Postado Dezembro 29, 2023 1 ano tipo assim eu tenho um script que quando o player e vip, ele fica saindo um efeito e tbm sobe os nomes "vip", mais o problema dele e que ele so da para colocar 1 effect, eu queria poder colocar mais de um effect. caso vcs tenham um script q faça o personagem ter mais de 1 effect quando for vip, e so mandar aqui vou deixar o arquivo lua aqui em baixo para vcs da uma olhadinha e lembrando q ele e pela a creaturescript. efeito vip.luaFetching info...
Postado Dezembro 29, 2023 1 ano --Aura Vip Com AutoMensagem-- --by: Animation-- --Criada 13/04/2012-- --Testado Tibia 8.50-- local FRASES = {""} -- Auto-Mensagem. local effect = 209 local effect2 = 210 function onLogin(cid) sendEffect(cid) registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect") return TRUE end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then if isPlayer(cid) and isPremium(cid) and getPlayerGroupId(cid) <= 1 then pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 255) doSendMagicEffect(pos, effect) doSendMagicEffect(pos, effect2) addEvent(sendEffect, 600, cid) addEvent(sendEffect2, 600, cid) end end end Caso o de cima não funcione você pode tentar isso: creaturescripts.lua <event type="login" name="aura" event="script" value="aura.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "aura") aura.lua local effect = 27 -- Efeito que vai usar local tempo = 1 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if isPremium(cid) then scheduleEffect(cid) end return true end function scheduleEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) addEvent(scheduleEffect, tempo * 1000, cid) return true end return false end Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 30, 2023 1 ano Solução local config = { effect1 = 27 -- Primeiro efeito effect2 = 28 -- Efeito que vai usar tempo = 1 -- Tempo em segundos } function onLogin(cid) if isPremium(cid) then scheduleEffect(cid) end return true end function scheduleEffect(cid) if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect2) addEvent(scheduleEffect, config.tempo * 1000, cid) return true end return false end Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.