Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galerinha, venho aqui pedir humildemente a ajuda de vocês com esse script de spell.

É o seguinte, eu quero o script do jeito que ele está, porém ele é um script de target em dano em um único alvo. Quero deixar ele em target e do jeito que está os códigos, só queria colocar uma certa area para bater ao redor do alvo. (Claro, no alvo também tem que estar tendo dano)

 

SCRIPT:

Spoiler

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
function onGetFormulaValues(cid, level, magiclevel, factor)
    local skillTotal, levelTotal = magiclevel * 6, level / 6 -- 3000 // 83 no level 500 com skill 100 e arma 100
    local min = -(skillTotal * 30 + levelTotal) -- 3683
    local max = -(skillTotal * 31 + levelTotal) -- 14.483
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion
local storage = 151504

if exhaustion.check(cid, storage) then

return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 37)
doSendMagicEffect(position2, 197)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Editado por Kevin Araujo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatArea(combat,createCombatArea(
{{1, 1, 1},
{1, 3, 1}, -- Area 3X3
{1, 1, 1}}
))

function onGetFormulaValues(cid, level, magiclevel, factor)
    local skillTotal, levelTotal = magiclevel * 6, level / 6 -- 3000 // 83 no level 500 com skill 100 e arma 100
    local min = -(skillTotal * 30 + levelTotal) -- 3683
    local max = -(skillTotal * 31 + levelTotal) -- 14.483
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion
    local storage = 151504

    if exhaustion.check(cid, storage) then
    
        return false
    end
    
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    doSendMagicEffect(position1, 37)
    doSendMagicEffect(position2, 197)
    exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo