Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 [STRIPE] Checkout Transparente (CC/PIX)

 

Abaixo Segue códigos PHP de pagamento via cartão de credito pelo stripe com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir códigos testados em Znote, MyAcc e Gesior.

 

spacer.png

 

 

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg

 

Editado por Qwizer
correção de texto (veja o histórico de edições)

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Qwizer mudou o título para [STRIPE] Checkout Transparente com retorno (CC)
  • Moderador

O código da stripe está bem feito e bem protegido por sql injection ja os sistemas do mercado pago estão muito fracos com muita possiblidade de sql injection.

Aconselho a usar esse do pix que eu liberei e aguardar pelo plugin do cc para myaac.
[MY-AAC-GATEWAY] MercadoPago Pix 100% Automático e Livre de SQL Injection (GRATIS!) - Tutoriais sobre Websites - TibiaKing - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
 

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Retorno automatico (PIX)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
      pix.zip
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Quinzinho
      Olá, estou com um projeto para um servidor PRÓPRIO 8.60! A ideia está toda elaborada no papel, porém, precisamos de uma DATA 8.60 100%, ou seja,
      livre de bugs, items 100% etc... Para isso, estou a disposição para pagar para tal indivíduo realizar determinado serviço. Caso queira trabalhar na equipe,
      também será bem-vindo e será remunerado!
       
      Se você entende muito de 8.60, DATA (Scripts em Geral) e quer ganhar algum dinheiro, então entre em contato comigo por msg ou responda esse tópico
      e resolveremos tal assunto.
       
      Atenciosamente,
      Lucas.
    • Por YagoBlindi
      Olá tk , gostaria de saber como faço para adicionar mais uma forma de pagamento (DEPÓSITO ITAU)

    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, nesses ultimos dias fiz uma página simples em HTML para pagamento pelo PagSeguro, porem decidi fazer uma mais completa , com 3 métodos de pagamento.

      Como disse no tópico do PagSeguro HTML, esse código é bem completo, e serve para servidores mysqls e tbem sqlites, por ser bem simples de usar, dando para colocar online apenas com o apache, ou podendo apenas deixar como download em, por exemplo, uma fan page no Facebook ou hospedando em algum site (assim os players baixariam, e abririam no browser, assim podendo fazer o pagamento).

      Como funciona? Você abre o bloco de notas, cria um arquivo, index.html, coloca o código que vou colocar abaixo, e basta fazer algumas alterações simples ...

      Explicação do código:



      Qualquer coisa posta aqui que eu ajudo. Se alguém souber melhorar o código de alguma forma, é só falar.

      Deixei o arquivo html em download tbem, para editar é só clicar com o botão direito e abrir com bloco de notas.

      É isso pessoal, espero ter ajudado, abração e até mais.
      index.html
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo