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Conteúdo Similar
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Por Regullus
Boa noite galera !
Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais.
Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.
O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc.
Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele.
Alguém pode me ajudar a desativá-lo ?
aqui uma imagem desse sistema em ação:
Desde já agradeço.
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Por Original
Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand,
gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano
obrigado!
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Por HSinhori
como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
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Por Vodkart
Créditos: AnneMotta & Vodkart
Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito.
Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para:
outfiteffect.lua
function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if current.lookAddons == 3 and c then function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end return true end em creaturescript.xml adicione as tags:
<event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Como configurar:
[iD DA OUTFIT] = N° DO EFEITO
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Por maluco1996
Olá,
Estou tendo problemas com a velocidade de alguns efeitos como o utana vid, a avalanche e outras coisas.
Eu uso OTClient 0.6.6 rev 0 (df422c0) no windows 64x.
As animações estão muito lentas, talvez duas vezes mais lentas do que deveria ser. Eu procurei no arquivo const.h e mudei várias coisas que acreditava ser o problema, mas não consegui resolver.
Não há limite de fps no client.
Esse erro só acontece no OTClient, no cliente do tibia está normal.
Look the video below:
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