Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Regullus
      Boa noite galera !
      Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais.
      Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.
      O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc.
      Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele.

Alguém pode me ajudar a desativá-lo ?

aqui uma imagem desse sistema em ação:

Desde já agradeço.
    • Por Original
      Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand,
      gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano
      obrigado!
    • Por HSinhori
      como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
    • Por Vodkart
      Créditos: AnneMotta & Vodkart
      Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito.
      Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para:
      outfiteffect.lua
        function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if current.lookAddons == 3 and c then function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end return true end em creaturescript.xml adicione as tags:
        <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Como configurar:
      [iD DA OUTFIT] = N° DO EFEITO
    • Por maluco1996
      Olá,

Estou tendo problemas com a velocidade de alguns efeitos como o utana vid, a avalanche e outras coisas.
      Eu uso OTClient 0.6.6 rev 0 (df422c0) no windows 64x.

As animações estão muito lentas, talvez duas vezes mais lentas do que deveria ser. Eu procurei no arquivo const.h e mudei várias coisas que acreditava ser o problema, mas não consegui resolver.

Não há limite de fps no client.
      Esse erro só acontece no OTClient, no cliente do tibia está normal.

Look the video below:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo