Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Ajuda] Efeito No Chao !


Posts Recomendados

Tipo Assim Galera Vi Num Mapa Isso 1 Efeito Na Parede De Assassin Quria Saber Como Por Esse Efeito Mas Com Outro Efeito Nao o Do Assassin Queria o Efeito 65 Falando isso [ Welcone ] Ty ! :accept:

13978461.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você diz é um "texto colorido" animado com a palavra?

Texto animado "Welcome" saindo do Effect 65? ... Se for, pode usar o código abaixo:

Adicione a tag abaixo no seu arquivo, globalevents.xml.


<globalevent name="Welcome" interval="2" script="welcome.lua" />

Crie um arquivo chamado welcome.lua' na pasta "script" (data / globalevents / script) e cole este Script...

function onThink(interval, lastExecution)

pos = {x = 124, y = 65, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o texto

doSendAnimatedText(pos, 'Welcome', 140)

doSendMagicEffect(pos, 65)

return true

end

Obs: Lembre-se de mudar as coordenadas acima, colocando a coordenada de onde irá sair o texto.

@NÃO TESTEI'

Poste o resultado aí..

Abraços e boa sorte'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Nao e Isso Nao ! Ta serto Que Vc Falo Mas Eu Quero o Efeito Numero 65 No Chao o Fantasma verde Falando Welcome Tendeu Tipo Esse Mensagem Com Efeito 65

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)
13978461.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei o poste lá em cima...Não testei, mas creio que isso funcione'

não sou bom com script e fiz de cabeça.

Abraços

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Nem Deu Serto :Z !

Deu ERRO no Launcher?

Você lembrou de mudar as coordenadas do Script?

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah Arrumei Amigo Mas Voçe Me Ajudou Bastante Reputado !

Opah, que bom...

Sucesso ae'

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Regullus
      Boa noite galera !
      Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais.
      Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.
      O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc.
      Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele.
       
      Alguém pode me ajudar a desativá-lo ?
       
      aqui uma imagem desse sistema em ação:
       

       
      Desde já agradeço.
    • Por Original
      Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand,
      gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano
      obrigado!
    • Por HSinhori
      como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
    • Por Vodkart
      Créditos: AnneMotta & Vodkart
      Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito.
      Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para:
      outfiteffect.lua
        function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if current.lookAddons == 3 and c then function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end return true end em creaturescript.xml adicione as tags:
        <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Como configurar:
      [iD DA OUTFIT] = N° DO EFEITO
    • Por maluco1996
      Olá,

      Estou tendo problemas com a velocidade de alguns efeitos como o utana vid, a avalanche e outras coisas.
      Eu uso OTClient 0.6.6 rev 0 (df422c0) no windows 64x.
       
      As animações estão muito lentas, talvez duas vezes mais lentas do que deveria ser. Eu procurei no arquivo const.h e mudei várias coisas que acreditava ser o problema, mas não consegui resolver.
       
      Não há limite de fps no client.
      Esse erro só acontece no OTClient, no cliente do tibia está normal.

      Look the video below:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo