-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por lango rullez
Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom então vamos lá !
------------------------------------//--------------------------------------
Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
E então cole este script dentro:
------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
{´~.~´} Legenda
Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler
Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
-------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora salve o arquivo!
-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
Agora vamos para Segunda Parte !
Me acompanhe !
---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos em:
Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml
Agora adicione o seguinte código/tag:
{´~.~´} Legenda
Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
-----------------------------------//------------------------------------------
Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
Bom espero que ajudem a todos !
Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
-
Por Lokozoido
Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level
Primeiro vai em data/actions/scripts
Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua)
Abra e cole isso lá
Agora vá em data/actions/actions.xml
E adicione isso:
Explicação:
if getPlayerLevel(cid) >= 250 then=Level necessário para passar.
doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8})= Posição para onde o player será enviado ao clicar na porta
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.")= Mensagem ao aparecer quando o player não tiver o level necessário
<action actionid="5457" event="script" value="portalvl.lua"/>
Numero para por na porta
Nome do arquivo.lua
Ajudei?RAP+
-
Por
Absolute
Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos.
É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs.
Vamos lá:
Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando.
Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo:
function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.") end if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:
<talkaction log="yes" access="5" words="!addlevel" event="script" value="addlevel.lua"/> Para adicionar level a algum player: !addlevel playername, 100
!addlevel = comando executado apenas pelos Administradores do servidor.
!playername = nome do jogador que vai receber o level
100 = quantidade de level que irá receber
Nota: O Comando já dará ao player o level/vida/mana e exp tudo de acordo!
Simples e fácil para adaptar em seu servidor!
Espero ter ajudado
Absolute.
-
Por rodrigorodriguess
Não acho normal isso, no meu OTserver tá assim..
Player lvl 883 morre e volta 880
Player lvl 716 morre e volta 710
teria como ajustar para lvl alto perder mais level do que o level baixo?
-
Por zleozinho
Pf alguem min ajuda com algum script ou qualquer outra,coisa para eu colocar max level!
-