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lango rullez

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  1. Desculpe cara não entendi nada mesmo aonde colocar as pastas já no início vc falou data/actions/scripts e código da mega stone ai colocou o script eu n entendi o q fazer dai pq só tinha pastas e um monte de arquivos e dai deu erro em td no meu server mas era o copiado sera que tu poderia me auxiliar pelo skype???

  2. To sem tempo pra fazer um tuto explicando etc... vou te passar dois link's que irá te ajudar e será mais rápido.. 1°http://www.tibiaking.com/forum/topic/39666-como-adiciona-uma-nova-stone-no-pda/ 2°http://www.tibiaking.com/forum/topic/58124-help-mega-stone/
  3. Bom vou fazer um desabafo aqui Eu fico indignado com umas pessoas desse TK principalmente os membros! Pow nós que temos um conhecimento de script, programação etc.. e disposição pra ir ate um tópico de ajuda e ajudar um membro que tem problemas etc Só que dai: Por exemplo eu vou la e ajudo o usuário e ele faz o que ? porra nenhuma não agradece, não da um REP+ não posta que funcionou para ajudar outras pessoas que possam estar com o mesmo problemas ! Muitas pessoas não estão dando valor a isso e vai criticar quem ? o "TK" não sou advogado nem nada mais tem umas coisas que não da pra aguentar. O DITADO É CLARO: AJUDE PRA SER AJUDADO Vamo COLABORAR ai MEMBRO E STAFF DA TK Vale também pras pessoas que são suporte Alguns tem umas atitudes que são desnecessárias Alguns membro da STAFF ja tem uma atitude pra que o membro não tenha tanta facilidade para que ele se evolua pra depois ajuda uma pessoa que tenha problemas e consiga ajudar. Olha como seria bom se muitos ajudados aqui se ajuda-se pra ajudar outros que ainda estão aprendendo a resolver ? Seria Perfeito Mas infelizmente muitos aqui não querem ter um esforço pra aprender e nem ajudar A minoria aprende algo e passa pro proximo..esses que nos fazem ficar aqui ajudando. Seja ou não da STAFF ajuda é sempre bem vinda de qualquer pessoa. Então GALERA VAMO SE AJUDAR AI VAMO EVOLUIR VAMO TER SABEDORIA FORÇA DE VONTADE NÃO ESPERE PESSOAS PARAREM DE AJUDAR PRA COMEÇAR A DAR VALOR ! PRA UNS AQUI PODE SER PERCA DE TEMPO MAIS TENHO CERTEZA QUE ISSO IRA MUDAR ALGO EM ALGUMAS CABEÇAS.. ESTOU DANDO MEUS PARABÉNS PARA AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM E POR ATÉ HOJE AJUDAR QUEM SEJA QUE FOR OU PRA QUAL PROBLEMA QUE FOR
  4. function onSay(cid, words, param) Mude pra isso:
  5. Coloca o script com uma formatação melhor por favor
  6. @Andre Felipe de Azev Erro onde está em vermelho Mude para isto:
  7. Certo... Bom mais ai seu ot já não vai mas estar com esse problema.. Acho melhor resolver ele por um longo caminho do que esperar uma alma vir aqui te ajudar ] Mas de qualquer forma vou fazer o possivel aqui pra te ajudar... Se eu n consegui o q eu posso fazer por você é desejar boa sorte !
  8. Então faz pelo gesior po.. Não perca tempo Qualquer coisa q eu consiga aqui eu edito e tento te ajudar !
  9. use esta versão do gesior tava com o msm problema.. E foi resolvido http://code.google.com/p/gesior-aac/downloads/detail?name=Gesior-AAC%200.6.1.tar.gz&can=2&q= Espero que resolva o seu tmb
  10. entao mais qual é a versao do seu tfs ? 0.3.6/0.4/1.0 ou 1.2
  11. Oi. Antes de tudo, este sistema foi escrito para o servidor PDA by Slicer, versão 1.9. A adaptação para outras bases pode ser bem simples, dependendo do seu conhecimento em Lua (que na verdade nem precisa ser grande). Resolvi escrever este simples sistema porque me deu um certo desgosto ver vários servidores onde a mega evolução é literalmente uma evolução (inclusive o que estive jogando, onde alguns jogadores também concordaram com minha opinião). Quero dizer, o pokémon fica transformado direto, para sempre, forever, algo que contraria a ideia original. Optei por fazer o sistema igual (ou semelhante, já que me baseei apenas nas informações disponíveis no Blog PxG, que aliás são poucas) ao da PokeXGames. Mais futuramente, no entanto, posso fazer uma outra versão voltada a ideia de uma mega evolução temporária. Para quem não conhece o sistema, bem, estou com preguiça de explicar, logo recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem este sistema). O sistema, como poderão notar, possui muitos detalhes. O motivo é que tenho a tendência de deixar a configuração o menor possível. Ou seja, basta configurar o efeito no código da spell e a tabela das mega evoluções. Nossa, que textão. TL;DR: Igual ao sistema da PxG; PDA; muitos detalhes mas pouquíssima configuração. data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValue end No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") Por: local mEvolve if not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true end end if not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,") end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"}, } Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return true end Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return true end coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone") if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] end end Depois, acima de: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".") end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!" if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!" end doCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se quiser que o "Mega" não apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick") end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end E, caso o seu servidor possua pokémons evoluídos permanentemente na forma mega, em data/actions/scripts, goback.lua: Troque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end por: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if not normalPoke then local megaStone for itemid, table in pairs(megaEvolutions) do if table[2] == pokemon then megaStone = itemid break end end if not megaStone then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your pokemon is bugged. Please, talk to the administrator.") end doItemSetAttribute(item.uid, "megaStone", megaStone) normalPoke = megaEvolutions[megaStone][1] end doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end Bom pessoal é isso! Espero que ajude ! Creditos: zipter98 (Pela criação) Eu Lango Rullez (Por Divulgar ^_^)
  12. Não dá nenhum erro na distro ? Está "pvp" no seu config.lua ?
  13. Vou dar mais uma olhada aqui.. Qualquer coisa edito este post Bom então cara de uma olhada neste script é tfs 0.4 mais irá ajudar De ctrl f e procure por isto db.executeQuery ve se ajuda em algo

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