Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EN - Mountain mapping tutorial PT - Tutorial meppando montanha

Posts Recomendados

Autor : HesteN OTLand;

Versão Utilizada : 8.60

Creditos

HesteN - Pelas Imagens e pelo tutorial

Volcan - Pela tradução , e por trazer ao TK

Permissão:

Volcan : HunteN, its contents can lead to Tibia King?

HusteN : Sure, most do not forget to keep the credits.

TUTORIAL

Allright então eu sei um monte de gente me haaaaate para usar autoborder, mas eu não me importo realmente com isso porque o que eu faço com autoborder geralmente termina fora olhando muito bom de qualquer maneira (a minha e mais de anyho da comunidade opinião.)

Então eu vou mostrar iniciantes como fazer uma montanha de aspecto bonito usando autoborder, este é o primeiro tutorial que faço, então talvez Eu não explicá-lo perfeitamente, mas espero que seja algo útil.

Então, em primeiro - eu apenas estabelecer um espaço de grama para fazer isso, e eu começar a fazer a forma da montanha, ter tempo suficiente para fazer a forma não apressá-lo por isso vai acabar muito desajeitado.

Evite fazer a grande parte desta - parece realmente ruim se você colocar a muitos cantos em uma fileira, eu tento usar no máximo 2 antes de eu fazer uma linha reta de novo, também evitar fazer a linha reta muitos, como fica realmente squary facilmente.

Mountaintutorial1.png

Fazê-lo mais parecido com isto:

Mountaintutorial2.png

Quando você tiver obtido uma boa forma, então eu, pessoalmente, fazer as mudanças "piso" antes que eu margeiam a montanha, como se estivesse fazendo isso com autoborder depois que você colocar para fora das fronteiras da montanha eles desaparecem e u perca seu tempo fazendo isso de novo.

Eu costumo fazer algo parecido com isto:

Mountaintutorial3.png

Depois disso, eu faço as fronteiras de montanha:

Mountaintutorial4.png

Observe como eu deixar alguns espaços fronteiriços poucas aberto, parece um monte melhor, então NUNCA ter fronteiras em todos os lugares, também notar que eu deixar de fora das fronteiras de canto grandes em todos os lugares, alguns gostam de ter um pouco, eu odeio-los pessoalmente e acho que eles parecem horríveis Além disso, deixe fora das fronteiras de um lado

Mountaintutorial5.png

O próximo passo é ir até o segundo andar (neste caso z: 6) e fazer a mesma coisa que u fiz antes, coloque a grama - fazer a forma da montanha, e as mudanças "chão".

Mountaintutorial6.png

Será que as fronteiras, a rampa e então fazer o mesmo com o terceiro andar. (z: 5)

Mountaintutorial7.png

Quando você é feito com que é feito com a "Base" e todos os seus feitos em autoborder. Quando se trata de natureza decorar eu não recomendo você está usando doodad para colocar árvores e tal, eu tenho a minha doodad personalizado para pequenas pedras e tal, mas outros, então que fazer a decoração em RAW.

E quando se trata de natureza a decoração é tudo pessoal como você deseja fazê-lo, eu não estou dizendo que esta é "a maneira de fazê-lo" seu jeito que eu faço, mas é claro que todos nós fazemos naturezas diffrent de lugar para lugar. (Sempre começar a decoração do primeiro andar, em primeiro lugar (z: 7) para que você possa ver como o chão debaixo dos olhares quando você faz o segundo e terceiro.

O resultado completo:

Mountaintutorial8.png

TRADUÇÃO FONTE - GOOGLE

tutorial legal? então dê um UP! haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial...

mas quando se traduz no Google o texto fica meio sem nexo..

e bom corrigir manualmente ^^

eu apenas estabelecer um espaço de grama para fazer isso, e eu começar a fazer a forma da montanha, ter tempo suficiente para fazer a forma não apressá-lo por isso vai acabar muito desajeitado.

Mas mesmo assim Obrigado por trazer mais um conteúdo ao TK :]

Editado por itroxz (veja o histórico de edições)

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

Link para o post

Obrigado Itroxz , é que eu não sei Ingles | FAIL | K

Mais dai oque importa mais é as imgs, ela sim é boa.

Link para o post

Só houve um exagero extremo de arvore haeuhuae ;)

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

Ai ai, esse HusteN, sabe... Eu já editei com ele... e me arrependi !

Mas sempre com ótimos trabalhos, porem os defeitos dele que sempre esteve ativo, ainda não se desligaram ! hahahahaha...

Ele é um belo mapper !

Ótimo tutorial, porem não posso falar o mesmo para os detalhes do mapa !

@edit

Fuck RAW ! I use autoborder ! hahahahahah xD

Eu uso os dois ... hahaha

Att. Huziwara no Mokou

Editado por Huziwara (veja o histórico de edições)
bXEB9.jpg
Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo