Postado Março 6, 2012 13 anos Autor : HesteN OTLand; Versão Utilizada : 8.60 Creditos HesteN - Pelas Imagens e pelo tutorial Volcan - Pela tradução , e por trazer ao TK Permissão: Volcan : HunteN, its contents can lead to Tibia King? HusteN : Sure, most do not forget to keep the credits. TUTORIAL Allright então eu sei um monte de gente me haaaaate para usar autoborder, mas eu não me importo realmente com isso porque o que eu faço com autoborder geralmente termina fora olhando muito bom de qualquer maneira (a minha e mais de anyho da comunidade opinião.) Então eu vou mostrar iniciantes como fazer uma montanha de aspecto bonito usando autoborder, este é o primeiro tutorial que faço, então talvez Eu não explicá-lo perfeitamente, mas espero que seja algo útil. Então, em primeiro - eu apenas estabelecer um espaço de grama para fazer isso, e eu começar a fazer a forma da montanha, ter tempo suficiente para fazer a forma não apressá-lo por isso vai acabar muito desajeitado. Evite fazer a grande parte desta - parece realmente ruim se você colocar a muitos cantos em uma fileira, eu tento usar no máximo 2 antes de eu fazer uma linha reta de novo, também evitar fazer a linha reta muitos, como fica realmente squary facilmente. Fazê-lo mais parecido com isto: Quando você tiver obtido uma boa forma, então eu, pessoalmente, fazer as mudanças "piso" antes que eu margeiam a montanha, como se estivesse fazendo isso com autoborder depois que você colocar para fora das fronteiras da montanha eles desaparecem e u perca seu tempo fazendo isso de novo. Eu costumo fazer algo parecido com isto: Depois disso, eu faço as fronteiras de montanha: Observe como eu deixar alguns espaços fronteiriços poucas aberto, parece um monte melhor, então NUNCA ter fronteiras em todos os lugares, também notar que eu deixar de fora das fronteiras de canto grandes em todos os lugares, alguns gostam de ter um pouco, eu odeio-los pessoalmente e acho que eles parecem horríveis Além disso, deixe fora das fronteiras de um lado O próximo passo é ir até o segundo andar (neste caso z: 6) e fazer a mesma coisa que u fiz antes, coloque a grama - fazer a forma da montanha, e as mudanças "chão". Será que as fronteiras, a rampa e então fazer o mesmo com o terceiro andar. (z: 5) Quando você é feito com que é feito com a "Base" e todos os seus feitos em autoborder. Quando se trata de natureza decorar eu não recomendo você está usando doodad para colocar árvores e tal, eu tenho a minha doodad personalizado para pequenas pedras e tal, mas outros, então que fazer a decoração em RAW. E quando se trata de natureza a decoração é tudo pessoal como você deseja fazê-lo, eu não estou dizendo que esta é "a maneira de fazê-lo" seu jeito que eu faço, mas é claro que todos nós fazemos naturezas diffrent de lugar para lugar. (Sempre começar a decoração do primeiro andar, em primeiro lugar (z: 7) para que você possa ver como o chão debaixo dos olhares quando você faz o segundo e terceiro. O resultado completo: TRADUÇÃO FONTE - GOOGLE tutorial legal? então dê um UP! haha
Postado Março 6, 2012 13 anos Bom tutorial... mas quando se traduz no Google o texto fica meio sem nexo.. e bom corrigir manualmente Citar eu apenas estabelecer um espaço de grama para fazer isso, e eu começar a fazer a forma da montanha, ter tempo suficiente para fazer a forma não apressá-lo por isso vai acabar muito desajeitado. Mas mesmo assim Obrigado por trazer mais um conteúdo ao TK :] Editado Março 6, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ Samueljunior_@hotmail.com samueljuniorg@gmail.com
Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Obrigado Itroxz , é que eu não sei Ingles | FAIL | K Mais dai oque importa mais é as imgs, ela sim é boa.
Postado Março 6, 2012 13 anos Só houve um exagero extremo de arvore haeuhuae Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
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