Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

The BBot or BMega bot is a client modification wich includes an very nice interface."

tirei isso do site oficial isso ker dizer que modifica o cliente, entao eé detected ff'ssss

Editado por Douglinhas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo bot é detectável, não existem sistemas perfeitos '-', e outra, já tomou ban? Já aconteceu algo com alguma conta sua? Se não é melhor ficar quieto, se sim também é melhor ficar quieto porque você deu azar só isso... Reveja seus conceitos...

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai, discutir com crianças que não sabem nada não da futuro pra ninguém, vai dormir cara, você vai ganhar mais (:

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usúario Douglinhas negativado.

Mais respeito com os membros.

Se você acha que o bot é detectável simplesmente não use-o, ou tente melhorar para que não seja.

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, fechem esse topico e editem o primeiro post para:

"Este usuario precisa estudar um pouco mais!"

E acredito que a falta de educação do usuario tambem é motivo para uma suspensão temporária.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria faltar com respeito com esse maluco aew, mas n irei, até hoje só vi 1 ban confirmado por BBot de resto mais nada, todo bot pode dar ban meu jovem, por isso muitas pessoas usam mais de 1 acc ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, fechem esse topico e editem o primeiro post para:

"Este usuario precisa estudar um pouco mais!"

E acredito que a falta de educação do usuario tambem é motivo para uma suspensão temporária.

fexa o topico por cara man ^^ ja faz 20 hrs e nada kkkkkkkkkkkkkk

po falta de educaçao esse lek chingar o povo bani esse merda ai

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me banir nao vai mudar nada.

o bot é detectavel, ele msm fala que modifica o cliente.

pode banir mais, seu site vai sofrer attacks só isso :D

Mano, na boa vc me enoja! vc é o tipico porco fdp que acha q sabe de tudo ! Vc tinha que morrer num bueiro com um toco no cu ! Vc é uma vergonha pra humanidade um pedaço de lixo, se vc acha q é detectavel n use seu escroto de bosta ! O cara tem mó trabalho pra entrega rum produto decente e vc vem esculachar? Sinceramente? pega essa merda desse seu hamburguer triplo de banco e enfia na sua bunda gorda e suada seu porco !

Foi mal pessoal, mas quando vejo gente escrota eu n consigo ficar de boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Quantos elogios! kkkk

Ser injetável tem sua contribuição para a detecção, mas não é o maior problema (ficar no bot 24 hrs).

E quanto ao usuário criador do tópico ser banido ou não, não é eu que vou julga-lo, pois tem moderador para isso. O que me fez rir foi ver o restante do pessoal xingando e querendo julgar, mas não perceberam que se rebaixaram ao nível que o usuário se colocou. Lamentável!

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tomei ban nao ignorante otario, eu vi a porra do negocio que injeta no cliente voce é retardado isso é detected filhao. affs

Primeiro, No site fala que ele faz sim modificações no cliente e contem uma bela interface, mais não injeta nada no mesmo.

Segundo, pode ser que alguns membros foram "grossos" com você, coisa que eu não achei, diante da maneira como você expôs a sua ideia no tópico (que pra mim foi uma crítica ao BBot).

Terceiro, até o presente momento, ninguém tinha lhe xingado, logo não vejo o motivo por você ter xingado o Puncker no seu segundo post.

Mano, na boa vc me enoja! vc é o tipico porco fdp que acha q sabe de tudo ! Vc tinha que morrer num bueiro com um toco no cu ! Vc é uma vergonha pra humanidade um pedaço de lixo, se vc acha q é detectavel n use seu escroto de bosta ! O cara tem mó trabalho pra entrega rum produto decente e vc vem esculachar? Sinceramente? pega essa merda desse seu hamburguer triplo de banco e enfia na sua bunda gorda e suada seu porco !

Foi mal pessoal, mas quando vejo gente escrota eu n consigo ficar de boa.

Cara, se fosse pra atacar dessa maneira, não precisava postar, pois esse é o tipo de opinião que não ajuda ninguém em nada.

Os referidos membros foram alertados em 30%.

Tópico fechado -.-

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo