-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por luanluciano93
STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
Informações do Servidor e Sistemas:
Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
Website compatível:
ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
- LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
Clique em CODE e depois Download ZIP
Imagens:
-
Por Under
Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
Aproveite é por tempo limitado.
Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
Serviços de Desenvolvimento Web
Excelência em Resolução de Problemas
Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
Melhoria Contínua
Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
Performance Elevada
Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
Proteção Robusta
Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
Inovação na Blockchain
Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
Processo de Contratação Simplificado:
Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
Converse Comigo:
Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
LinkedIn: Rafhael Oliveira
Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
-
Por luanluciano93
Trade Offline
O sistema foi testado apenas em TFS 1.5
O sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais, porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
Sistema
Ofertas removidas automaticamente no tempo configurado. Agora é possível vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de itens dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos itens antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor.
Todo essa atualização de versão foi feita com base no script do WooX:
TRADE_OFFLINE.LUA: https://raw.githubusercontent.com/luanluciano93/ESTUDOS/master/LUA/trade_offline/trade_offline_revscript.lua
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96843
Tópicos519592
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.