Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Level max em skill | TFS 0.4 REV 3996


Posts Recomendados

Tem como modificar esse script aqui para ao invés de deixar o level do jogador travado em 1000, ser uma skill? OBS: Isso é um script de creaturescript

Exemplo: Deixar sword sempre em 10, se ganhar 1 lvl ele retorna para o lvl 10 de skill sword

 

local t = {
    storage = {13910}, -- Storage e valor necessário.
maxLevel = 1000 -- Level máximo.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL then
        if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) ~= t.storage[2] then
            if newLevel >= t.maxLevel then
                doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid))
                doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o level máximo, faça a quest para continuar upando.")
            end
        end
    end
   return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
Em 14/05/2024 em 10:57, HexusAlphos disse:

Tem como modificar esse script aqui para ao invés de deixar o level do jogador travado em 1000, ser uma skill? OBS: Isso é um script de creaturescript

Exemplo: Deixar sword sempre em 10, se ganhar 1 lvl ele retorna para o lvl 10 de skill sword

 


local t = {
    storage = {13910}, -- Storage e valor necessário.
maxLevel = 1000 -- Level máximo.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL then
        if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) ~= t.storage[2] then
            if newLevel >= t.maxLevel then
                doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid))
                doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o level máximo, faça a quest para continuar upando.")
            end
        end
    end
   return true
end

 

 

teste ai

 

local t = {
    storage = {13910}, -- Storage e valor necessário.
    maxSkillLevel = 11, -- Nível máximo da habilidade.
    resetSkillLevel = 10 -- Nível para o qual a habilidade será redefinida.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL_SWORD then
        if newLevel > t.maxSkillLevel then
            doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, t.resetSkillLevel) - getPlayerSkillTries(cid, SKILL_SWORD))
            doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o nível máximo de habilidade de espada. Sua habilidade foi redefinida para o nível " .. t.resetSkillLevel .. ".")
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, L3K0T disse:

 

teste ai

 


local t = {
    storage = {13910}, -- Storage e valor necessário.
    maxSkillLevel = 11, -- Nível máximo da habilidade.
    resetSkillLevel = 10 -- Nível para o qual a habilidade será redefinida.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL_SWORD then
        if newLevel > t.maxSkillLevel then
            doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, t.resetSkillLevel) - getPlayerSkillTries(cid, SKILL_SWORD))
            doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o nível máximo de habilidade de espada. Sua habilidade foi redefinida para o nível " .. t.resetSkillLevel .. ".")
        end
    end
    return true
end

 


funcionou o contrário, quando se passa do limite, ao invés de retornar para 10, a skill foi para 20

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
local t = {
    storage = {13910}, -- Storage e valor necessário.
    maxSkillLevel = 1000, -- Nível máximo da habilidade.
    resetSkillLevel = 10 -- Nível para o qual a habilidade será redefinida.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL_SWORD then
        if newLevel > t.maxSkillLevel then
            local triesNeededForReset = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, t.resetSkillLevel)
            local currentTries = getPlayerSkillTries(cid, SKILL_SWORD)
            
            doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, triesNeededForReset - currentTries)
            
            doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o nível máximo de habilidade de espada. Sua habilidade foi redefinida para o nível " .. t.resetSkillLevel .. ".")
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo