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Novo Game MMORPG baseado em RPG's de MESA!


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Olá galera, meu nome é Bruno e estou juntando um grupo de pessoas para criar um novo GAME mmorpg ao estilo rpg de mesa dinamico;

 

4 Criadores de Mapas

5 Criadores de Sprites

5 Criadores de Scripts

2 Organizadores de conteúdo geral

 

Inicialmente 14% para cada parte.

 

Vamos anunciar nas plataformas para incubação de games e arrecadar recursos iniciais para o desenvolvimento do jogo, todo lucro será dividido igualmente entre membros do projeto (mesmo que sejam adicionados novos membros após o termino do recrutamento).

 

Primeiro, a ideia de criar este game é porque nós gostamos do estilo RPG de mesa que os games estilo tibia oferecem, além das interações abertas do MMORPG que colocam milhares de pessoas em único mapa para construírem seus personagens virtuais, mas este game que vamos criar é diferente do tibia e outros jogos do mesmo gênero, porque eu quero criar uma experiência dinâmica única, onde as pessoas não vão ser limitadas por classes pré-definidas, porque o grande problema dos games deste gênero são os limites impostos pelas classes pré-definidas e quando atingem um determinado Level, todos acabam tendo que caçar da mesma forma, runas e magias em áreas, a única coisa que muda com o tempo são os equipamentos!

 

Os recursos de construção dinâmica que queremos criar é a construção de caminhos que oferecem uma experiência única, sem classes pré-definidas, todas as magias ativas e passivas base vão ser adquiridas por meio de missões entregue por npc's ou drop de monstros, possibilitando classes como black knight, death knight, holy knight, battle mage, elementalist, magic archer, archer e nosso objetivo é oferecer possibilidades infinitas, mas garantindo com que as magias bases definem o caminho principal, por exemplo, um personagem que fez uma quest para aprender a magia mana shield não poderá receber a quest para receber uma passiva que aumenta uma porcentagem das defesas, porque criamos um conteúdo mais voltado para classe magica e a distância, outro conteúdo para classe física de combate corpo a corpo, obviamente vamos pensar bem nas bases de cada caminho e por meio de análises vamos estabelecer os melhores caminhos para a construção dos personagens, além disso, vamos estabelecer o ganho de passivas dinâmicas para espécies, classes ou tipos de monstros caçados, onde os personagens podem adquirir passivas que aumentam os tipos de danos e defesas quando caçarem determinadas quantidades de monstros...

 

Em relação ao sistema de arrecadação do game, queremos criar um game sem status de contas premium, vamos criar nossa própria "coin in game" e criar um sistema de trade entre servidores para monetizar o jogo e transformar o jogo em uma forma de renda parecida com o tibia, mas muito mais lucrativa, cada personagem precisará pagar uma quantia pequena de coins para utilizar o sistema de vendas da loja universal e sempre que venderem ou comprarem algo, vão precisar pagar uma pequena taxa de coins pelos serviços da loja universal, isso aliado a um sistema de criação das próprias poções com npc's que vendem poções básicas que quando usadas param temporariamente a regeneração de vida ou mana, vai fazer com que muita gente produza, venda e compre os variados tipos de poços no game, então colocamos dois caminhos, ou escolhem aprender craft de armaduras e armas ou a alquimia de poções, onde o sistema de craft vai possibilitar as pessoas usarem materiais para aumentar os danos e defesas das armas e armaduras, por exemplo, uma espada de ferro que pode ser utilizada sem restrições de Level pode ser aumentada em +1 indefinidamente, acompanhando o Level do personagem e com valores comparados as espadas +0 adquiridas no Level 100, mas é claro que ainda existem os efeitos passivos ou ativos de cada arma, isso fará com que as pessoas escolham um caminho para ganhar dinheiro e impedira a desvalorização a longo prazo.

 

Além disso, vamos vender outfits por coins, permitir a venda e compra de personagens, vender montarias e outras diversas coisas para que não se transforme um game pay to win igual muitos otserver!

 

Sobre mim, eu tenho experiencia com a criação de otserver na era 8.60, eu criava muitos servers próprios, era capaz de editar a maioria dos scripts de armas, monstros e magias da época, além disso, sempre fui bom em construir mapas próprios, vou fazer parte da equipe como diretor do projeto e devo avisar que isso não apenas uma forma de entretenimento, é um projeto sério para gerar lucro.

 

 

Galera, esqueci de escrever ali, mas os 14% são porque vamos iniciar o projeto com 7 pessoas;

 

2 Criadores de Mapas

2 Criadores de Sprites

2 Criadores de Scripts

1 Organizadores de conteúdo geral

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    • Por Heartless
      Salvê á toda comunidade!!!
       
      Bom, eu sou o Iago mais conhecido como Heartless, tenho 25 anos, sou casado, formado em Artes Visuais Multimídia e curioso no mundo dos Servidores de Tibia desde meados de 2008~09...
      Assim como muitos de vocês eu já abri vários servidores,  porém como todos sabem os que vingaram era os 999x.. Baiak... Full Global... servidores que agradavam apenas o público, ou por ser fácil de upar, ou pela galera já conhecer o a b c, do server.
      Porém com as novas versões do Tibia o jogo vem "perdendo público" mas, se você reparar bem, a cada versão mais e mais elementos RPG são inclusos no jogo como itens, cenário, criaturas, coisas que com um pouco de criatividade pode gerar um game divertido e diferenciado.
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      • Drow (Não se dá com Nenhuma outra Raça) - [Galera mais hardcore que joga em grupo - Raça mais dificil por confundirem o irracional com coisas fora das Regras e Ambientação]
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      HABILIDADES:
      Na criação do Personagem o Jogador deverá traçar seu Caminho de acordo com suas Habilidades no caso o Jogador poderia escolher 1 Classe Principal, 2 Secundárias e 2 Terceárias.
      Principal: Jogador pode upar ela até 110%.
      Secundária: Jogador pode upar ela até 70%.
      Terceária: Jogador pode upar até 40%.
       
      O Ganho de EXP acontece não só ao derrotar uma criatura mas também ao Craftar/Coletar/Realizar determinadas ações que dependem das suas Skills para terem chance de Sucesso por exemplo, ao Craftar um Arco Curto que é necessário Skill 15 de Marceneiro você irá ganhar 20 de EXP, ao Craftar um Arco Composto de Skill 60 você irá ganhar 200 de EXP, ao coletar um Minério de Ferro (Comum) você ganhará 20 de Exp, ao coletar um minério de Mithril (Raro) você receberá 300 de EXP, e assim vai em todas as Classes...
       
      Como Serão as Classes? Todas voltadas para o RPG tendo em vista que todo comercio será desenvolvido pelos Jogadores, aqui vai algumas já idealizadas:
       
      Arqueiro:
      Pode usar arcos e flecha.
      Upa skill Distance Alto.
      Dano Baixo.
      Velocidade de Ataque Medio/Alto.

      Mestre da Besta:
      Pode usar Crossbow e Bolt.
      Upa skill Distance Alto.
      Dano Alto.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Esgrimista:
      Pode usar Esgrimas (Swords de Atk Baixo 2 Hands)
      Upa skill Sword Alto.
      Dano Medio.
      Velocidade de Ataque Alto.
       
      Defensor: 
      Pode usar Espada + Escudo.
      Upa Skill Sword Alto.
      Dano Medio.
      Velocidade de Ataque Medio.
      Ganho por LVL: [HP: 25] - [MP: 5] - [CAP: 10]
      Regen: [HP: 5/5] [MP: 5/15]
       
      Lanceiro:
      Pode usar Lanças (Spears que atk a 2 SQM)
      Upa Skill Distance Alto.
      Dano Alto.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Nórdico: 
      Pode usar Armas 2 H
      Upa Skill Axe / Club Alto
      Dano Alto
      Velocidade de Ataque Baixo.


      Por que separar as Classes de Combate?
      Para movimentar o comercio dos Jogadores focados em Crafting.
      Chegar o mais próximo ao RPG possível.
      Elaborar um Leque de "Magias" -> "Perícias" de acordo com cada classe como um "Perfurar" para os Lanceiros, ou Fúria para os Nórdicos e até uma Esquiva Perfeita para os Esgrimistas...
       
      Sacerdote:
      Usa só magias de Cura
      Upa Magic Level Alto.
      Cura Alta
      Velocidade de Cura Medio.
       
      Domador:
      Domestica Criaturas Hostis e Montarias para lutarem em seu lugar.
      Upa Magic Level Medio
      Ataque Medio.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Forja:
      Fabrica Equipamentos e Armas de Ferro (Equips Pesados)
      Libera novos Equipamentos para Craft de acordo com evolução da Skill.
      Ataque Medio.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Costureiro:
      Fabrica Equipamentos de Pano (Equips Leves)
      Libera novos Equipamentos para Craft de acordo com evolução da Skill.
      Ataque Medio.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Alquimia:
      Fabrica poções de Cura/Ataque/Suporte.
      Libera poções mais fortes de acordo com evolução da Skill.
      Ataque Medio.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Fazendeiro:
      Trabalha com a terra Plantando/Colhendo Ervas/Frutas/Cogumelos etc.
      Libera novas Mudas para plantio de acordo com evolução da Skill.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Carpinteiro:
      Fabrica Equipamentos e Acessórios de Madeira. (Ex: Caixa, Arco, Flecha etc..)
      Libera novos Equipamentos para Craft de acordo com evolução da Skill.
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Marceneiro:
      Fabrica Paredes, portas grades fechaduras, constrói residências.
      Libera novas Paredes/Portas/Janelas para Craft de acordo com evolução da Skill.
      Todas paredes criadas devem ser usado um comando .fix para salvar no Mapa, desde modo ao reiniciar o servidor todos Itens .fix ados irão reaparecer no mapa.
       
      Minerador:
      Habilidade em Coletar Minérios.
      Capacidade de coletar novos Minérios de acordo com a evolução da Skill
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Lenhador:
      Habilidade em Coletar Lenha
      Capacidade de coletar novas Madeiras de acordo com a evolução da Skill
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Sobrevivência:
      Habilidade em fazer fogueiras, escalpelar animais e usar os demais elementos da Natureza a seu favor.
      Capacidade de coletar novos Couros, Tripas, Carne das criaturas, envenenar adagas etc..
      Velocidade de Ataque Baixo.
       
      Ainda tem muitas outras que não idealizei, mas creio que vocês saberão do que se trata:
      Arcano (Voltado para magia de dano)
      Bardo (Estilo de personagem Trombadinha, Ladrão ou vagabundo mesmo)
      Caçador de Tesouros (Destranca os baús com os melhores prêmios, indispensável para uma Dungeon)
      Outras
       
       
       
      EXEMPLO DE CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM:
      Com foco no Combate, este personagem poderá portar as Armas & Escudos mais fortes do Jogo e poderá Fabricar Equipamentos Intermediários para levantar Moedas e suprir outras necessidades das dispostas por sua Skill:
       
      Skill Principal: (Pode upar até 110)
      • Defensor: Usa Espada-Escudo
      Skill Secundária: (Pode upar até 70)
      • Forja: Fabrica Equipamentos e Armas de Ferro (Equips Pesados)
      • Minerador: Habilidade em Coletar Minérios.
      Skill Terceária: (Pode upar até 40)
      • Lenhador: Habilidade em Coletar Lenha
      • Sobrevivência: Habilidade em fazer fogueiras, escalpelar animais e usar os demais elementos da Natureza a seu favor.
       
      SOBRE A MORTE
      Ao cair em combate ou por qualquer outro motivo, o jogador terá um DESMAIO.
      O Tempo de desmaio é cumulativo aumentando por mortes consecutivas em um curto período de Tempo.
      Caso seu Personagem desmaie 5 vezes em um curto período de Tempo ele irá Morrer para sempre, não podendo mais loga-lo tornando assim cada personagem Único não só em sua Construção mais também em sua trajetória dentro do Jogo.
       
      O Comercio do jogo é totalmente feito pelos jogadores, haverá NPCs que vende equips iniciais porém SEMPRE os Craftaveis serão melhores que os dos NPCs.
       
      Os NPCs serão focados na entrega de Quests e Pistas, haverá futuramente um sistema de Recipes em que você precisará aprender a fazer determinado item e os NPCs irão ensina-los.
       
       
      INFORMAÇÕES ESTRUTURAIS:
      Estou usando como Base a Distro TFS 1.2
      Cliente Versão 10.9 (Old)

      Modal Window - Estou usando e abusando disto, principalmente nas Skills de Crafting, todas terão seu Menu Próprio por onde serão Craftados os Itens, direto da Modal.

      addEvents - Nas Skills de coleta de materiais (Lenhador, Minerador) onde exigem ações repetitivas o script foi feito com um Loop em que o Personagem seleciona o Local em que quer coletar e o personagem irá procurar até encontrar ou acabar o material do determinado Sqm. Evitando aquela jogabilidade massante onde o player muitas vezes recorre ao BOT para fazer isto.

      Como eu trabalhava muito em versões inferiores a 10. estou focado no que ao meu ver considero mais difícil que são essas Modal Window das Classes Craft tendo em vista que cada Menu abriga vários itens, já tenho alguma coisa pronta durante o decorrer do dia eu adiciono algumas Fotos.

      Considerações finais:
      O Projeto ainda está bem "cru" porém é uma idéia que com a ajuda de mais gente poderia rolar uma experiência de jogo muito boa já que um servidor deste tipo não visa QUANTIDADE mas sim a QUALIDADE do jogo em si, um Servidor com RPG fiel é onde se cria as melhores lembranças pois tudo é imprevisível, o Mestre (GM) adequa o Evento da melhor forma para os jogadores terem uma experiência única!

      Eu não tenho pressa em desenvolver este projeto pois sei que a cena do Tibia em si tá enfraquecendo por isto vim expor minhas idéias pra procurar mais alguém que esteja disposto a fazer parte do Projeto!

      Comentem ai o que vocês acham, ou se querem ajudar, podem entrar em contato:
      [email protected]
       
       
    • Por Harydpt
      Fala rapaziada boa do TK, estou há pouco mais de 1 mês trabalhando nesse projeto.
      É um rpg baseado nos grandes MMOrpgs que possuem diversas classes e 1000 possibilidades para o player buildar seu character, limitando as opções o minimo possível.
      Já criei parte do mapa, desenvolvi alguns scripts mas ainda há muito a ser feito, pretendo lançar o beta ainda no mês de janeiro, estou usando o OTC criando e add sprites novas.
       
      Por hora temos 6 vocações: Elementar, Wizard, Hunter, Warrior, Druid, Necromancer.
       

       
      Sou Web Designer e programador, não tenho muita experiencia com a biblioteca .lua do tfs, então preciso de pessoas competentes pra me ajudar nesse projetão da porra!
       
      Nome: Gabriel Machado
      Idade: 21
      Face: facebook.com/Mac.com96
      Entrem em contato!!

    • Por loukeira
      Olá, eu venho por meio deste tópico procurar pessoas para me ajudar na formação de um Servidor Tibia, Versão Atual, RPG, Mapa Global, Modificado, sei que o estilo agrada poucos aqui no Brasil porem para mim  e minha equipe agrada bastante. Penso em criar um servidor focado no RPG, sistema de política interna e continentes grandes, um mundo de mistérios e magia, sempre fui fã de jogos RPG e o que sempre me chamou atenção no tibia é a sua capacidade de entreter você mesmo com gráficos péssimos, quero pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenha uma fácil convivência, tenha a noção ao ingressar que isso é uma responsabilidade a partir do momento que você decide entrar, espero que entenda que ideias novas são bem vindas e todo trabalho já é um passo a diante.
       
       
      Preciso de pessoas com tempo livre, boa vontade e criatividade! Quero fazer um servidor que possa entreter e prender os jogadores de
      TODOS OS GOSTOS, Os que gostam do bom e velho RPG, com quests contendo histórias, e fazendo sentido! Sem esquecer do bom e velho PVP!
      Mas como não adianta só projetar e projetar, também procuro pessoas com qualificações especificas que tenham a condição de me ajudar, no caso mappers, designers (designer de marketing, pois iremos utilizar as sprites originais), também programadores, e pessoas para a area de marketing (que saibam editar e manipular vídeos, imagens, entre outras coisas do gênero) 
       
      Caso Você queira se juntar a uma boa equipe e ainda estiver interessado em colaborar para a criação de um servidor TIBIA GLOBAL, MAPA MODIFICADO, COM RPG, preencha o formulário abaixo;
       
       
      Nome:                      Idade:    
      Cidade/Estado:
      As Suas Melhores Funções:
      O Porquê Deseja Concorrer (até 120 palavras) : 
      Whatsapp (com DDD):  (Caso tenha)
      Link Perfil Facebook: (Caso tenha)
      Skype: (Caso tenha)
       
       
      Envie por Mensagem Privada. Obrigado!
      ou,
      entre no Grupo do Whatsapp através do Link para conversarmos melhor: https://chat.whatsapp.com/GInloVPlROiBbZKAXghNyO
       
       
      Você deve preencher com suas informações corretas, ou não terei como contatar você.
    • Por waterson
      Venho aqui apresentar o projeto que venho trabalhando, para quem não me conhece sou o antigo dono do TibiaFarm, e programador do DigimonWorldOnline, e agora programador e idealizador de ArionWorld !
      O servidor semelhante ao TibiaFarm haverá uma sistema de economia administrado pelos jogadores, com sistemas exclusivos de plantação, mineração, culinária, alquimia, caça, administração de lojas e restaurantes, e muito, mas muito mais !

      Vamos falar um pouco sobre o funcionamento do servidor como um todo:

      O sistema de plantação será semelhante ao do TibiaFarm, mas com algumas coisas novas, haverá agora estações do ano, e sistema de praga que poderá afetar a safra do jogador. [Haverá boosts para as plantações (Adubos) ]
      O sistema será usado como criador da matéria prima para a culinária, os frutos e legumes apresentarão Ranks que irão influenciar diretamente nas receitas podendo melhorando os boosts dados pela alimentação de comidas feitas com os melhores frutos, legumes e carnes.

      Um jogador mercenário poderá criar uma loja para vender items criados por outros jogadores através dos sistemas, e o interessante é que o mesmo poderá vender para outros jogadores e também para moradores. Os moradores são NPCs que residem na cidade onde a loja está situada ! As lojas terão um sistema de reputação baseada nos enfeites da loja, e relíquias que a mesma apresenta. É possível deduzir que haverá um sistema de construção e customização de terrenos.
      Além de lojas, será possível criar restaurantes também onde os moradores poderão frequentar !

      Mas como funcionará os moradores ?
      Basicamente serão NPCs de diferentes classes sociais, onde seu poder aquisitivo irá depender de sua classe social, e da situação econômica da cidade.

      Haverá uma tabela de preços global para os items, mas que será avaliada de acordo com a quantidade do mesmo, portanto se não houver nenhum leite a venda na cidade, digamos que a pessoa que vender conseguirá pelo menos 50% a mais de lucro.

      Enfim, com isso já da para ter uma noção de como será o servidor, enfim, vamos aos sistemas já prontos:
      ______________________________________________________________________________

      Aqui está o sistema de distribuição de pontos do personagem:



      Aqui está a árvore de talentos e seu funcionamento:



      Sistema de grupos !
      Diferente do tibia, a party só aceita até 4 membros, mas será possível criar uma Raid, que é um conjunto de grupos para grandes guerras !



      O items apresentam atributos diferenciados !


      Sistema de dungeons !
      Esta foto é do antigo TibiaFarm, mas podem ter certeza que o sistema será refeito e melhorado em ArionWorld !
      ______________________________________________________________________________
       
      Sobre a equipe, somos em três;
      [Programador] Waterson
      [Scripter] Waterson [x2]
      [Spriter] Flyckks [x1]
      [Webmaster] WilliamAlm
      [Designer] Nenhum [2x]
      [Mapper] Loide [2x]

      Precisamos no momento urgentemente um designer para fazer as janelas do jogo, as atuais foram feitas por Fernando, mas como podem ver ele já está bastante atarefado cuidando das sprites, portanto precisamos de um Designer específico para as janelas do Cliente.

      Procuramos Mappers também que estejam preparados para trabalhar em conjunto, abaixo está a representação idealizada do Minimap:



      Sugestões ?
      Skype: Jonhy172/Loidew2
    • Por xHades
      Gostaria de ter jogadores novos em seu servidor?
      Prazer somos a Top Expert 200.
      Nosso topsite divulga vários jogos online mmo rpg mmorpg de graça!
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