Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta Windows Ginius

Posts Recomendados

• Sub-Admin

image.png

Windows Ginius

Criei a ferramenta "Windows Ginius" para ajudar usuários e desenvolvedores de OTServ (Open Tibia Server) a manterem seus sistemas limpos e otimizados. Esta ferramenta possui três funcionalidades principais:

1. Remoção de Arquivos Temporários do Windows
2. Remoção de Arquivos Temporários do OTClient
3. Combinação das Duas Funções Anteriores

Além disso, a ferramenta ajuda a evitar que desenvolvedores de OTServ acumulem pastas e arquivos temporários desnecessários, contribuindo para um ambiente de desenvolvimento mais organizado e eficiente.

Funcionalidades

1. Remoção de Arquivos Temporários do Windows:
Botão "Limpar Cache Windows": Ao clicar neste botão, a ferramenta limpa os arquivos temporários que se acumulam nos diretórios do sistema e do usuário. Esses arquivos, ao longo do tempo, podem ocupar espaço desnecessário e impactar negativamente o desempenho do sistema.

2. Remoção de Arquivos Temporários do OTClient:
Botão "Limpar Cache OTClient": Este botão remove pastas específicas relacionadas ao OTClient localizadas no diretório Roaming do usuário. Esta função é particularmente útil para desenvolvedores e jogadores de OTServ que desejam manter suas configurações limpas e evitar a acumulação de dados temporários. Use esta opção especialmente se o OTClient estiver apresentando problemas ou bugs, pois a limpeza dessas pastas pode resolver muitos problemas comuns.

3. Combinação de Limpeza:
Botão "Limpar Cache OTClient e Windows": Esta opção executa as duas funcionalidades anteriores em conjunto, limpando tanto os arquivos temporários do Windows quanto as pastas específicas do OTClient. Isso garante uma limpeza completa, liberando espaço em disco e melhorando o desempenho geral do sistema.

Benefícios

Liberação de Espaço em Disco:
A ferramenta remove arquivos e pastas temporárias que podem consumir espaço significativo no disco rígido, liberando recursos valiosos para outras atividades.

Melhoria no Desempenho do Sistema:
Ao limpar regularmente os arquivos temporários, a ferramenta previne a lentidão causada pela acumulação de dados inúteis, garantindo que o sistema opere de maneira mais rápida e eficiente.

Ambiente de Desenvolvimento Organizado:
Para desenvolvedores de OTServ, manter as pastas do OTClient limpas é crucial para evitar problemas com configurações antigas ou dados corrompidos. A ferramenta ajuda a manter um ambiente de desenvolvimento limpo e organizado.

Facilidade de Uso:
A interface simples e intuitiva permite que qualquer usuário, independentemente de sua experiência técnica, utilize a ferramenta com facilidade. Com apenas alguns cliques, é possível realizar a limpeza necessária.

Resumo:

A ferramenta "Windows Ginius" foi desenvolvida por mim, L3K0T, com o objetivo de oferecer uma solução prática e eficiente para a manutenção do sistema. Especialmente útil para desenvolvedores e jogadores de OTServ, ela facilita a limpeza de arquivos temporários do Windows e do OTClient, além de oferecer uma opção de limpeza combinada. Utilize "Windows Ginius" regularmente para garantir que seu ambiente de trabalho ou jogo esteja sempre otimizado e livre de resíduos desnecessários. Se o OTClient estiver apresentando bugs ou problemas de desempenho, use a opção de limpeza de arquivos temporários do OTClient para resolver esses problemas rapidamente.

Download: app.publish (4).rar

Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/e03b7a4fd7482b21117172949c9eed6a066db5502c16b5e64c5caf7436b15bda?nocache=1

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Incrível ferramenta @L3K0T.

Obrigado pela distribuição, já estou baixando para dar um Clean por aqui <3

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • Sub-Admin
Em 30/05/2024 em 20:30, Erimyth disse:

Incrível ferramenta @L3K0T.

Obrigado pela distribuição, já estou baixando para dar um Clean por aqui <3

é noix irmão <3 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo