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(Resolvido)-=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 CRITICAL STONE and BOOSTER ATTACK STONE DANDO ERRO [AJUDA]


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como ta tag XML??

local criticalConfig = {
    normal = {
        storage = 48913,
        damage = 100,
        chanceMultiplier = 3,
        effect = 54,
        text = "+BOOSTER!",
        textColor = 31,
        combatEffect = 255
    },
    danger = {
        storage = 48904,
        damage = 150,
        chanceMultiplier = 3,
        effect = 52,
        text = "DANGER!",
        textColor = 190,
        combatEffect = 255
    }
}

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local chance = math.random(1, 1000)

        local function applyCritical(criticalType)
            local config = criticalConfig[criticalType]
            local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) or 0

            print("Tentando aplicar crítico do tipo:", criticalType) -- Debug

            if chance <= (criticalChance * config.chanceMultiplier) then
                local combat = createCombatObject()
                
                if combat then
                    print("Combat criado com sucesso") -- Debug
                else
                    print("Erro ao criar combat") -- Debug
                    return false
                end

                setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
                setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.combatEffect)
                setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -config.damage, -config.damage, 0, 0)
                
                local result = doCombat(cid, combat, numberToVariant(target))
                if result == RETURNVALUE_NOERROR then
                    print("Combat executado com sucesso") -- Debug
                else
                    print("Erro ao executar combat, código de retorno:", result) -- Debug
                end

                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), config.text, config.textColor)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
                return true
            end
            return false
        end

        -- Tenta aplicar o crítico 'normal' e se falhar, tenta aplicar o 'danger'
        if not applyCritical('normal') then
            applyCritical('danger')
        end
    else
        print("Erro: cid não é jogador ou target não é criatura.") -- Debug
    end
    return true
end
 


 

 

 

XML

 

<event type="combat" name="CriticalSam" script="criticalsam.lua"/>

 

Editado por Mateus Robeerto (veja o histórico de edições)
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  • Sub-Admin
Em 09/06/2024 em 15:32, Muvukaa disse:

@Mateus Robeerto 

 

e não aparece efeito DANGER!

 

[09/06/2024 15:32:05] [Error - CreatureScript Interface] 
[09/06/2024 15:32:05] data/creaturescripts/scripts/criticalsam.lua:onCombat
[09/06/2024 15:32:05] Description: 
[09/06/2024 15:32:05] (luaDoCombat) Combat not found

irmão tenho certeza que o script que disponibilizei está corretamente correto, pode ser algum outro combat que está afetando e até mesmo conflito

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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