Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)-=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 CRITICAL STONE and BOOSTER ATTACK STONE DANDO ERRO [AJUDA]


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

@L3K0T

https://prnt.sc/SJqI0-t4f3qY

 

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000)


        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            print("Crítico DANGER aplicado")
            return true
        end

        if chance <= (criticalChance * 4) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            print("Crítico BOOSTER aplicado")
            return true
        end
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) if chance <= (criticalDangerC

Eu só dei uma melhorada no script e limpei a sintaxe em LUA. local criticalConfig = { normal = { storage = 48913, damage = 100, chanceMultiplier = 3, effect = 54, text = "+BOOSTER!", textColor = 31, combatEffect = 255 }, danger = { storage = 48904, damage = 150, chanceMultiplier = 3, effect = 52, text = "DANGER!", textColor = 190, combatEffect = 255 } } function on

@L3K0T O SEU DEU CERTO L3KOT MUITO OBRIGADO PELA AJUDA MOVA PARA SEÇÃO DE RESOLVIDOS.

Posted Images

  • Sub-Admin
3 minutos atrás, Muvukaa disse:

isso e avisos anterior são depuração

 

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000)


        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            
            return true
        end

        if chance <= (criticalChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            
            return true
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
Agora, Muvukaa disse:

vc n alterou o codigo para o de cima

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha https://prnt.sc/uULWS6fRT2ec

 

eu alterei 

 

 if chance <= (criticalChance * 3) then

 

 if chance <= (criticalChance * 4) then

 

por que 3 e 3 nao aparece o booster agora 

 

3

 

4

 

aparece

 

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000)


        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            print("Crítico DANGER aplicado")
            return true
        end

        if chance <= (criticalChance * 4) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            print("Crítico BOOSTER aplicado")
            return true
        end
    end
    return true
end

 

Editado por Muvukaa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo