Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Players ficam "imortal" nao toma dano de outro player ou monstro

Posts Recomendados

Eu e 2 amigos estamos testando nosso sever, e assim q liga e logamos um de nos ou dois ficam "imortais" imune a dano de outro players ou de monstros

nao faco ideia do que pode ser, alguem tem alguma luz!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heyron disse:

É alguma coisa envolvendo scripts da pasta creaturescripts.

entao cara eu tb imaginei que fosse, mas ja testei com eles todos desativados e o bug continuou
to achando que possa ser algo na src, se que to sem pista nenhuma

edit:
inclusive testei hj em personagem novo sem nenhum storage na database dele (p ter crtz q n ia ta excutando nd nem nenhum script por tras) e o bug aconteceu novamente, por isso to imaginando q seja na mnha src

Editado por psyk0nix (veja o histórico de edições)
Link para o post

DSCOBRI A RAIZ DO PROBLEMA:

QNDO LIGA O SERVER UM DOS PLAYER FICA COM ESSE BUG DE FICAR "IMORTAL", ESSE MESMO PLAYER PERDE ESSE BUG SE EU TIRAR TUDO DOS SLOTS DELE, SEJA EQUIP, BACKPACK, ITEM, FLECHA ETC, SE EU TIRAR TUDO E DEIXAR ELE COM SLOTS LIMPOS (SEM NADA) ELE VOLTA A TOMA DAMAGE NORMALMENTE, SE EU POR QUALQUER ITEM EM QUALQUER SLOT, SEJA UMA FOOD, FLECHA, O QUE FOR ELE FICA IMROTAL DENOVO, TO ACHANDO QUE E ALGO NA SOURCE DO SERVER PQ ACONTECE INDEPENDENTE DO ITEM QUE E EQUIPADO EM QUALUER SLOT

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo