Por
Mathwsz
FenixWorld - Projeto
- O que é FenixWorld? Bom, FenixWorld é um projeto que eu iniciei com base no Foxworld Server, um servidor antigo que fechou e que eu sempre gostei e curti, então eu me baseio em cima dele, porém quero inova-lo.
- FenixWorld é um projeto como todos os outros? Não, como já disse FenixWorld usa-se uma base de um antigo servidor, e é totalmente diferente de qualquer outro servidor, mapa diferente, spells diferentes, monstros diferentes e o principal, o pvp é rápido, um combate ousado, podendo matar um ao outro em 1 combo sequer.
Legal, mas como posso saber como é esse servidor/projeto? Bom, no youtube existe inúmeros videos do servidor Foxworld, lá da pra entender bem como funciona, e tudo mais.
Bom, para os que já jogaram, ou apenas conhecem fica bem mais fácil de entender, vamos então para o andamento do servidor.
Cidades:
Solaris = 100% (Cidade principal)
Vérsia = 100% (Cidade VIP)
Asauchi = 80% (Cidade do deserto)
Bangalore = 90% (Cidade de PortHope)
Valinor = 100% (Cidade pequena, pouco usada)
Teran = 100% (Cidade por dentro das montanhas)
Npcs em geral = 85%
Spells = 100%
Monstros = 90%
Caves/Quests = 80%
Boss/Skills = 30%
Bom, não adianta eu dar muitas informações agora pois eu ainda vou precisar de bastante ajuda, tem muitas outras coisas a dizer, isso foi só uma pequena demonstração de como anda o progresso. Enfim, estou á procura principalmente de pessoas que já jogaram pelo fato de conhecer, ou então de pessoas capacitadas a me ajudar.
Ps¹: Não quero pessoas que só querem se favorecer, é pra ajudar mesmo!
Ps²: O Site está quase pronto, NicawAcc.
[Vagas]:
- Mapper: [0/1]
- Scrippter: [1/2]
- WebMaster: [0/1]
Favor mandar mensagem no PM para mais informações/contatos.
Mandem o máximo de informações possíveis, o que sabe fazer, o que pretende ajudar, onde já trabalhou e tudo mais!
Abraços,
Att, Matheus.