Postado Março 27 Mar 27 .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8,60 / 0,4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se existe algum script que faça com que em certo local nao possa empurrar ninguem, tipo pegando a area superior até a inferior. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar nao tenho script Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: nao tenho script Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. nao precisa
Postado Março 30 Mar 30 Diretor tente isso Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 30 Mar 30 Autor Em 30/03/2025 em 02:19, L3K0T disse: tente isso No meu caso, eu só preciso que nao se empurrem em um determinado local. tipo na mineração, se nao o pessoal vai ficar se empurrando para prejudicar o colega.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.