Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Masters que mexem nessa area do tibia king presciso saber como mudar area dos poderes tipo Exori Gran

Qero almentar area e saber tmb como fazer pra usar poder de attack de longe tipo exori vis,exori flam,exori tera

por favor alguem ai Sky ou Kimoszin Da uma força.Tou fazendo um projeto e esta ficando legal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mudar a area tem dois tipos.

vo ensinar o básico ;D

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

Onde está 1X1 é a area, você altera para um tamanho que você quer.

Para aumentar o dano

essa é a tag

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0)

LevelMagic é feito pelo magic level da pessoa, para aumentar a força só mudar para o número maior.

-0.4 - Mínimo de Dano

-0.5 - Máximo de dano

calculo básico (magLv * MinA ) , (MagLv * MaxA)

cabei de fazer o cálculo, não sei se ta certo ;D

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para você ter uma noção melhor, como pelo jeito não sabe da existência do arquivo, "spells.lua", que se encontra na pasta, (data / spells / lib / spells.lua)...

Aqui você vê as áreas das magias resumida em code-nomes'

--Waves

AREA_WAVE4 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 3, 0, 0}

}

AREA_SQUAREWAVE5 = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0}

}

AREA_WAVE5 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0}

}

--Diagonal waves

AREADIAGONAL_WAVE4 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3}

}

AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5 = {

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 3}

}

AREADIAGONAL_WAVE5 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3}

}

--Beams

AREA_BEAM1 = {

{3}

}

AREA_BEAM5 = {

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{3}

}

AREA_BEAM7 = {

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{3}

}

--Diagonal Beams

AREADIAGONAL_BEAM5 = {

{1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3}

}

AREADIAGONAL_BEAM7 = {

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3}

}

--Circles

AREA_CIRCLE2X2 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 3, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0}

}

AREA_CIRCLE3X3 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

-- Crosses

AREA_CROSS1X1 = {

{0, 1, 0},

{1, 3, 1},

{0, 1, 0}

}

AREA_CROSS5X5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

}

AREA_CROSS6X6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

--Squares

AREA_SQUARE1X1 = {

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

}

-- Walls

AREA_WALLFIELD = {

{1, 1, 3, 1, 1}

}

AREADIAGONAL_WALLFIELD = {

{0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 1, 1},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0},

}

De resto, é como o SkyDangerous disse acima.

Abraços, boa sorte & boa criatividade ae'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo