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[Resolvido] [Pedido] Uh e Potions por level, Aparecer Efeito


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Nome do Script: queria que amostrace a quantidade de mana e hp ao usar pot e uh

Tipo do Script: -Action ( nao sei ao certo se seria "Action")

Versão Utilizada: 8.6

Servidor Utilizado: tfs

Nível de Experiência: intermediario

Informações Extras: queria que aparece +/- assim Ex +5000 / +5000 queria que aumentace conforme o level tb

Assim pra ser mais exato

post-27119-0-64411500-1331491399_thumb.p

post-27119-0-26019600-1331491401.png

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kimos eu mudei pra true mais nao houve mudanças ;/

---- edit

perdao foi pura burrice minha eu testei na conta do God

para os players funcionaram !

----edit

ag

ora eu vo tentar por pra encher conforme o level obrigado pela explicaçao

Editado por Ryodragon (veja o histórico de edições)
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ajudou bastante pras potion :P muito obrigado novamente porem pra uh

como ficaria a logica pra aumentar conforme o level

essa e como está agora


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

ficaria assim ?

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

	    local min = (level 4.5)

	    local max = (level 5.5)

	    return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE,  onGetFormulaValues )


function onCastSpell(cid, var)

	    return doCombat(cid, combat, var)

end

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Nao testei, fiz na logica


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)


function onCastSpell(cid, var)


local config = {

min = 50,

max = 100,

health = {2.60, 2.6},

}


local x = getPlayerLevel(cid)

local min_, max_ = config.min, config.max


local health = config.health

if health then

  local hp = math.ceil(math.random(health[1] * x, health[2] * x))

  if hp < min_ then

   hp = math.random(min_, max_)

  elseif hp > max_ then

   hp = math.random(max_, max_ + 100)

  end


  doCreatureAddHealth(cid, hp)

end



return doCombat(cid, combat, var)

end

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Funciono perfeitamente muito obrigado

eu so novo em scripts ainda ;/ novo em ot serv tambem

sai da area de crialçao de server's silkroad e muonline

muito obrigado kimoszin

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Editei o Titulo do topico, pq está contra as regras

Tome mais cuidado..

Use títulos e ícones adequados:

Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

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kimos perdao axei que tinha resolvido porem ela continua healando conforme o ML

eu queria por conforme o level...

ela esta healando a mesma coisa que a spell exura vita

ta funcionando do mesmo jeito que estava com o primeiro script

essa formula


setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

não é ela a responsavel por citar a quantidade que heala ou por level ou por magic level ?

Editado por Ryodragon (veja o histórico de edições)
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entao nesse codigo que eu peguei seu ele nao tava funcionando... nao usava a uh

ai eu peguei e pus o lvlmagic como queria

bom sei la o que eu fiz

mais ele ta healando = level 100k de lvl cura 100k de hp

queria saber como coloco pra healar em dobro

100k de level = cura 200k de hp

essa e a formula que eu editei sua


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 1, 1, 2.6)

function onCastSpell(cid, var)

local config = {

min = 50,

max = 100,

health = {2.60, 2.6},

}

local x = getPlayerLevel(cid)

local min_, max_ = config.min, config.max

local health = config.health

if health then

  local hp = math.ceil(math.random(health[1] * x, health[2] * x))

  if hp < min_ then

   hp = math.random(min_, max_)

  elseif hp > max_ then

   hp = math.random(max_, max_ + 100)

  end

  doCreatureAddHealth(cid, hp)

end


return doCombat(cid, combat, var)

end

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Tenta assim

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)


function onCastSpell(cid, var)


local config = {


min = 50,


max = 100,


health = {1.60, 2.6},


}



local x = getPlayerLevel(cid)

local min_, max_ = config.min, config.max


local health = config.health

if health then

  local hp = math.ceil(math.random(health[1] * x, health[2] * x))

  if hp < min_ then

   hp = math.random(min_, max_)

  elseif hp > max_ then

   hp = math.random(max_, max_ + 100)

  end


  doCreatureAddHealth(cid, hp)

end



return doCombat(cid, combat, var)

end

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Kimos obrigado novamente

eu consegui atravez dessa

eu tava vendo outros topicos e apliquei essa logica

Bom so sei que funciono como eu quero

novamente eu agradeço atençao


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = (lv*2.00)

local formula_max = (lv*2.00)

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")


function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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