Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Otservlist (Urgente)

Posts Recomendados

Olá,

Estava tentando divulgar meu servidor no site da otservlist e não estava indo, depois entendi que tinha que botar o servidor online antes de tentar, (botei o server online) e deu este erro:

Your server has to be online if you want to add it to our list!

Queria saber como divulgar o meu servidor lá o mas rápido possível! Quem me ajudar dou mas rep

Att: Diego

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente.

você não desbloquiou suas portas do firewall, para que possa acessar seu servidor.

Isso que causa esse erro ;P, eu acho.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Eu pus em exeções do firewall o port 7171 e 7172 e tambem desativei o firewall, mas não adiantou.

E toda vez que eu tentei botar la na otservlist apreceu esta mensagem.

Link para o post

Este aviso está dizendo que seu server não esta online para postar no OTServerList.

Verifique se sua internet é compartilhada,

Verifique se seu Firewall está desbloqueado,

Virifique se realmente seu server está online.

Se tiver alguma duvida em como desbloquear as portas poste aqui, eu ou alguem ira ajudar.

Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪

Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪

Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪

- Mc Orelha

Link para o post

Meu server esta online

Meu firewall esta liberado

Mas minha net é compartilhada isso tem algum problema ?

Link para o post

Bom cara, vou fazer um teste aqui fazendo um server Via Hamachi, e colocando ele no OTServerList e já edito este post te dizendo o resultado.

A error has occurred:

Erro ao conectar ao servidor: Connection timed out

Não estou conseguindo me conectar no OTServList, tente colocar seu server online sem Hamachi, acho que não tem como colocar no OTServList um IP de Hamachi.

Siga os passos do link que postei, abraços, poste o resultado aqui depois.

Editado por Tafael (veja o histórico de edições)

Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪

Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪

Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪

- Mc Orelha

Link para o post

Sim, pra isso use o PortForward para garantir que as portas foram liberadas'

Programa necessário:

PortFowards - Clique aqui para baixá-lo. (Site Oficial do Programa)

Função: Nada demais, só serve para testar se a porta está realmente aberta.

Vamos testar se as portas foram realmente liberadas, usando o programa citado acima...

Clique no spoiler abaixo e siga os passos'

Após baixado e instalado o programa...

Abra-o e verá a tela de inicialização do mesmo jeito que está abaixo:

nfWC7.jpg

Agora é simples...

No campo marcado pelo retângulo verde, você digita o número da porta que quer checar, no caso de OTServ, será 7171 ou 7172.

No campo marcado pelo retângulo vermelho, você seleciona o tipo de porta que deseja checar, no caso de OTServ, será "TCP".

Após preenchido o campo e selecionado o tipo de porta, clique em "Check Me", que está selecionado pelo retângulo roxo.

O retângulo em azul abaixo, são as características resultantes...

"Port Check Result:" mostra se a porta está aberta ou não, no caso do exemplo, "Your port is OPEN on this computer", ou seja, "Sua porta está aberta neste computador".

Caso vem a surgir alguma dúvida ou alguma das portas não foi desbloqueada...

Use meu tutorial para garantir o desbloqueio da mesma'

Abraços & Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 1 month later...

Só libera port 7171 tcp e udp e 7172 tcp e udp, se voce libera só tcp nao adianta nada, libera as duas que vai dar certo.

Link para o post

Cara, voce ja liberou no seu roteador as portas? Coloca o modelo deles as vezes posso te ajudar. Aqui em casa tenho 3 roteadores trabalhando juntos e servidores de site e OTServ rodando, e a OTServList indexa todos de boa.

Abracos

Lucas

Link para o post
  • 2 years later...

meu rotiador e modelo zte ... ainda nao liberei as portas dele ate pq nao sei ...  mas as portas do firewall estao liberadas . 

Link para o post
  • 1 year later...
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo