Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apresentação] SkyDangerous [+Novo]

Posts Recomendados

Olá Galerinha Tkenses, irei fazer uma divulgação nova minha, atualizada para a galerinha que frequenta o fórum.

Bom, sempre que vocês tiverem dúvidas pode me consultar pelo msn, por mensagem privada ou por tópicos mesmo aqui, só mandar o link que é um prazer em ajuda-lo.

Vale lembrar que não sou um nerd, apenas tudo isso foi muita dedicação, muitas noites sem ir em festas, ver a mulherada.

Criador de WebSite

- Programador em HTML (Estudei em um curso técnico, porém nunca mais utilizei)

- Programador em HTML 4 (Tempos atrás estava fazendo um curso da Microsoft, ai terminei, porém nem utilizo)

- Programador em PHP (Estudei no curso técnico, uso de vez enquanto no Gesior ou para treinar)

- Programador em CSS (Estudei em um curso técnico, porém nunca usei, é chato pra caramba)

- Programador em MYSQL (Estudei em um curso técnico, utilizo principalmente nos otserv :P)

Criador de Programa:

- Linguagem Python(Parei de estudar, porém meu conhecimento é bom)

- Linguagem C++(Parei de estudar, porém tenho altos conhecimentos)

- Lógica da Programação(Muito tempo que eu não vejo ;D)

- Linguagem LUA(Estudando e aprimorando todos os dias, meu conhecimento é bom ;D)

- Linguagem Pawn(Estudei para fazer plugins de cs para meus servidor)

- Linguagem C(Parei de esutdar, porém tenho altos conhecimentos)

- Linguagem JAVA(Estudei, fiz vários projetos com banco de dados junto, porém muito complicado desisti.)

- Linguagem C#(Estudando, para criação de makers para facilitar a vida dos leigos criação de npcs,scripts e tudo mais)

- Action Script 3.0 (Estudei 1 mês, para criação de um game em flash em várias plataformas as principais win e linux)

em OTSERV

- A mais de 2 anos sou ADMINISTRADOR de meu servidor.

- Correções de todos os erros no executável.

- Sei criar spells, configurar as spells, mudar os efeitos, colocar as tags, e configurar os danos.

- Sei criar monsters, configurar tudo que ele possui, chances de loot, danos de magias, efeitos de magia .. tudo possível.

- Sei criar novos items que já existe no tibia, porém com outros ids sem estragar o cliente

- Sei criar novos items, por efeitos neles, como healar mais, tirar mais na magia, dano físico tudo mais

- Sei mecher em tudo na pasta data, adicionar quest, configurar arquivos xml, adicionar novas funções

- Sei compilar as sources do seu servidor tanto para windows quanto para linux

- Faço mapas bem elaboradores e com muito rpg, sei configurar casas, respawn e tudo possível.

- Sei adicionar novas sprites no seu servidor, e fazer funcionar 100%

- Sei criar novos menus para o seu tibia, alterar o cliente e o ip dele,

- Sei criar vários scripts em xml(mod) , action , spells , movements, creaturescript , globalevents ..

Se você interessou, e precisar de ajuda em alguma coisa a cima, manda a ver que respondo tudo que for possível e estar ao meu alcance.

Eu entro em equipes, porém teque me convencer ;D

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.

Vlw ;D

Aprendi muitas coisas com você tipo, beber até cair, chingar os outros .. UHAUH :trollface:

Brinks , você me ajudou muito mesmo, 40% do que sei de lua, 25% você que me ajudou ;D

Link para o post

te fala... tu passa ropa e limpa a casa?

da banho nos menino? comida pros piriquito, levar o leks pra escola?

se fizer caso contigo :D

Editado por itroxz (veja o histórico de edições)

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

Link para o post

te fala... tu passa ropa e limpa a casa?

da banho nos menino? comida pros piriquito, levar o leks pra escola?

se fizer caso contigo :D

Como?

Acha que tenho 26 anos , uhauh'.

sou uma criancinha procurando meu futuro :trollface:

kkk', enfim cara .. nem faço nada isso .. sou uma pessoa normal, que nos tempos de sobra pesquiso na internet aprimorar meus conhecimentos de programação

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo