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[Resolvido] [Ajuda] Invasao !


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Tipo So Sai 1 Mob Na Hora Da Invasao Queria Que Todos Saião Na Invasao Deem Uma Olhada !

-- 1º script de invasao para sql, por Raells Undead--

function onSay(cid, words, param)

monstro = "elf scout"---Nome do bicho

monstro = "elf"---Nome do bicho

monstro = "elf arcanist"---Nome do bicho

monstro = "Mr. Gracious"---Nome do bicho

monstro = "captain jackson"---Nome do bicho

monstro = "pirate hatcheteer"---Nome do bicho

monstro = "pirate ravager"---Nome do bicho

monstro = "lost pirate"---Nome do bicho

monstro = "pirate meddler"---Nome do bicho

monstro = "pirate scavenger"---Nome do bicho

pos1 = {x=517, y=833, z=7}----Local onde ele vai nacer

pos2 = {x=509, y=846, z=7}----local onde o segundo monstro vai nacer

pos3 = {x=500, y=815, z=7}----local onde o terceiro monstro vai nacer

pos4 = {x=544, y=824, z=7}----local onde o quarto monstro vai nacer

pos5 = {x=529, y=856, z=7}----local onde o quinto monstro vai nacer

pos6 = {x=578, y=814, z=7}----local onde o sexto monstro vai nacer

if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando

doSummonCreature(monstro, pos1)

doSummonCreature(monstro, pos2)

doSummonCreature(monstro, pos3)

doSummonCreature(monstro, pos4)

doSummonCreature(monstro, pos5)

doSummonCreature(monstro, pos6)

broadcastMessage("Raell's Undead Invasion In Center Cit Come Frozen Guardians Kill Protect Cit !", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)----mensagem que vai apareser

end

end

Quen Ajudar + Rep :accept:

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)
13978461.png
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Então cara, não está saindo pelo simples motivo.

Você criou 1 variável para 10 monstros, deve-se criar 1 variável para cada monstro.



-- 1º script de invasao para sql, por Raells Undead--

function onSay(cid, words, param)

monstro = "elf scout"---Nome do bicho

monstro2 = "elf"---Nome do bicho

monstro3 = "elf arcanist"---Nome do bicho

monstro4 = "Mr. Gracious"---Nome do bicho

monstro5 = "captain jackson"---Nome do bicho

monstro6 = "pirate hatcheteer"---Nome do bicho

monstro7 = "pirate ravager"---Nome do bicho

monstro8 = "lost pirate"---Nome do bicho

monstro9 = "pirate meddler"---Nome do bicho

monstro10 = "pirate scavenger"---Nome do bicho




pos1 = {x=517, y=833, z=7}----Local onde ele vai nacer

pos2 = {x=509, y=846, z=7}----local onde o segundo monstro vai nacer

pos3 = {x=500, y=815, z=7}----local onde o terceiro monstro vai nacer

pos4 = {x=544, y=824, z=7}----local onde o quarto monstro vai nacer

pos5 = {x=529, y=856, z=7}----local onde o quinto monstro vai nacer

pos6 = {x=578, y=814, z=7}----local onde o sexto monstro vai nacer



if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando

doSummonCreature(monstro, pos1)

doSummonCreature(monstro2, pos2)

doSummonCreature(monstro3, pos3)

doSummonCreature(monstro4, pos4)

doSummonCreature(monstro5, pos5)

doSummonCreature(monstro6, pos6)


broadcastMessage("Raell's Undead Invasion In Center Cit Come Frozen Guardians Kill Protect Cit !", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)----mensagem que vai apareser


end

end

Pronto, só falta preencher as posições para nascer dos 4 que sobraram.

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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