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[Resolvido] [Pedido] Janela !Serverinfo


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Gostaria de saber se tem como colocar pra Janela da talkaction "!serverinfo" abrir automaticamente na primeira vez que o char logar,

da mesma forma que a janela de "change outfit" abre, queria saber se é possivel fazer com que a "!serverinfo" também abra.

Ja tenho minha talkaction funcionando e do jeito que eu quero.

O que me resta saber é se tem como fazer isso com script, até mesmo mudando minha talkaction ou só nas soucers?

Obrigado dês de já

;D

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Mostre-me, o seu arquivo firstlogin.lua, que eu farei as mudanças.

Me informe tambem, quais são os rates do seu servidor.

Jared Leto

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Bom Jared Leto,

desculpe pela demora de responder,

Veja só, o arquivo firstlogin.lua que você quer, eu não encontrei no meu ot, fiz a varredura procurando por "firstlogin" e não foi encontrado nenhum arquivo com esse nome '-'

e agora?

as rates são essas:

0-50 300x

51-80 200x

81-90 100x

91-100 50x

101-110 40x

111-120 35x

121-130 30x

131-150 25x

151-170 23x

171-180 15x

181-200 10x

201-220 8x

221-229 4x

230- 3x

Editado por Generator
a tabela das rates ficaram confusas, assim está organizado (veja o histórico de edições)
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todos os ot existem.

Senão não existiria nada em seu ot ;D

localizando:

pasta do seu ot/data/creaturescripts/scripts/login.lua

 http://baiakuza.com/
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Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Sim skydangerous,

Esse arquivo existe e eu sei disso, de vez em quando edito algo nele,

+ o amiguinho pediu o firstlogin, ai fica difícil né ? =P (semofensa)

Então skydangerous,

você consegue me ajudar nisso? O Jared ficou off =/

meu login.lua é este:


local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

}

function onLogin(cid)

accountManager = "Account Manager"					  

managerCounter = 0


   for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do

	  if accountManager:lower() == player:lower() then			

	  managerCounter = managerCounter + 1

	  end

   end


   if managerCounter >= 3 then

	  return false

   end

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

  doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

  local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

  if(lastLogin > 0) then

   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

   str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

  else

   str = str .. " Please choose your outfit."

   doPlayerSendOutfitWindow(cid)

  end

  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

if(not isPlayerGhost(cid)) then

  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

if(config.useFragHandler) then

  registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

end

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

registerCreatureEvent(cid, "attackguild")

registerCreatureEvent(cid, "advance")

registerCreatureEvent(cid, "FimVip")

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

registerCreatureEvent(cid, "demonOakDeath")

registerCreatureEvent(cid, "demonOakLogout")

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "bluelegs")

registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")

registerCreatureEvent(cid, "FirstItems")

registerCreatureEvent(cid, "Promot")

registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")

registerCreatureEvent(cid, "KillingInTheNameOf")

registerCreatureEvent(cid, "PythiusDead")

registerCreatureEvent(cid, "levelplayer")

registerCreatureEvent(cid, "countKill")

registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")

    if (InitArenaScript ~= 0) then

    InitArenaScript = 1

	    for i = 42300, 42309 do

		    setGlobalStorageValue(i, 0)

		    setGlobalStorageValue(i+100, 0)

	    end

    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then

	    for i = 42300, 42309 do

		    setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

	    end

    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then

	    for i = 42310, 42319 do

		    setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

	    end

    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then

	    for i = 42320, 42329 do

		    setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

	    end

    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then

	    setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0)

    end

    setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0)

    setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0)

registerCreatureEvent(cid, "task_count")

return true

end

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Perdão.

Não raparei que o membro lá errou.

De deparei com a palavra login, achava que estava com dúvida de encontrar.

erro meu :(

vou ver se te ajudo..

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Adicione isso em login.lua


local config = {

	rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

	rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

	rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

	rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

	rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

	protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

	stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}

local exp = config.rateExperience

	if(config.stages) then

		exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

	end

doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. 

"\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)

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Tranquilo SkyD.

esquenta não

to procurando há um bom tempo como fazer isso,

até postei em alguns forúns, + pra ter uma resposta só 15 dias depois rs

Tibia King é f#oda XD

Status: Na espera de um milagre.

ahhuahua s2

O.O

ajuda é rapida mesmo hein \o/

VLW Kimoszin XD

vou testar e ja posto aki pro ce

s2

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Nossa, eu errei mesmo, era naverdade firstitem.lua, hahaha.

Perdoe-me, mas parece que o Kimoszin, foi mais direto.

Jared Leto

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Pow, Kimoszin

Adicionei o codigo que vc mandou, dei reload creaturescripts com adm, criei um char e loguei

Só apareceu a janela de "Change Outfit", achei que ia aparecer depois dela, + tbm não apareceu

=|

e agora?

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Daew Jared

Meu Firstitens é esse cara:

ver o que faz please


local storage = 67777

function onLogin(cid)

local config = {

  voc_items = {

   { -- SORC

    {2190}, -- wand of vortex

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- DRUID

    {2182}, -- snakebite rod

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- PALADIN

    {2410, 7}, -- throwing knife

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2464} -- chain armor

   },

   { -- KNIGHT

    {2409}, -- serpent sword

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2465} -- brass armor

   }

  },

  all_items = {

   {2468}, -- studded legs

   {2160, 1}, -- 10k

   {2643} -- leather boots

  },

  extra_items = {

   {2789, 10},

   {2120},

   {5710}

  },

  knight_weapons = {

   {2398}, -- mace

   {2388} -- hatchet

  }

}

if getPlayerGroupId(cid) < 3 then

  if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

   local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]

   if common ~= nil then

    for _, v in ipairs(common) do

	 doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local all = config.all_items

   if all ~= nil then

    for _, v in ipairs(all) do

	 doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local extra = config.extra_items

   local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

   if extra ~= nil then

    for _, v in ipairs(extra) do

	 doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local weapons = config.knight_weapons

   if weapons ~= nil then

    for _, w in ipairs(weapons) do

	 if isKnight(cid) then

	  doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)

	 end

    end

   end


   setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

  end

end

return true

end

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O motivo de não funcionar é.

Que contém duas variáveis iguais.

faz assim, vou fazer bem rápido.

cria um arquivo chamado serverinfo,lua na creaturescript.



local config = {

rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


function onLogin(cid)


local exp = config.rateExperience

if(config.stages) then

exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

end


doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)


return true

end

end

ai adiciona a tag assim

<event type="login" name="ServerInfo" event="script" value="serverinfo.lua"/>

UHauh.

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Pronto, bote isso dentro do firstitem.lua, e a mensagem aparecerá apenas 1 vez, assim que o player der login pela primeira vez !

local storage = 67777

function onLogin(cid)

local config = {

  voc_items = {

   { -- SORC

    {2190}, -- wand of vortex

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- DRUID

    {2182}, -- snakebite rod

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- PALADIN

    {2410, 7}, -- throwing knife

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2464} -- chain armor

   },

   { -- KNIGHT

    {2409}, -- serpent sword

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2465} -- brass armor

   }

  },

  all_items = {

   {2468}, -- studded legs

   {2160, 1}, -- 10k

   {2643} -- leather boots

  },

  extra_items = {

   {2789, 10},

   {2120},

   {5710}

  },

  knight_weapons = {

   {2398}, -- mace

   {2388} -- hatchet

  }

}

if getPlayerGroupId(cid) < 3 then

  if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

local config = {

rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


local exp = config.rateExperience

if(config.stages) then

exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

end


doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)


   local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]

   if common ~= nil then

    for _, v in ipairs(common) do

         doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local all = config.all_items

   if all ~= nil then

    for _, v in ipairs(all) do

         doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local extra = config.extra_items

   local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

   if extra ~= nil then

    for _, v in ipairs(extra) do

         doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local weapons = config.knight_weapons

   if weapons ~= nil then

    for _, w in ipairs(weapons) do

         if isKnight(cid) then

          doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)

         end

    end

   end


   setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

  end

end

return true

end

Espero ter ajudado !

Jared Leto

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Muitas tentativas.... e nada =|

Eu fiz do modo da skydangerous e até coloquei essa linha no login.lua, porém, sem sucesso, erro no distro

registerCreatureEvent(cid, "ServerInfo")

Fiz com o script do Jared + deu erro no script linha 64

e com esse erro, eu não consegui nem logar =|

e agora? =/

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Tente mais 1 vez !

local config = {

rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


local exp = config.rateExperience

local storage = 67777

function onLogin(cid)

local config = {

  voc_items = {

   { -- SORC

    {2190}, -- wand of vortex

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- DRUID

    {2182}, -- snakebite rod

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- PALADIN

    {2410, 7}, -- throwing knife

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2464} -- chain armor

   },

   { -- KNIGHT

    {2409}, -- serpent sword

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2465} -- brass armor

   }

  },

  all_items = {

   {2468}, -- studded legs

   {2160, 1}, -- 10k

   {2643} -- leather boots

  },

  extra_items = {

   {2789, 10},

   {2120},

   {5710}

  },

  knight_weapons = {

   {2398}, -- mace

   {2388} -- hatchet

  }

}

if getPlayerGroupId(cid) < 3 then

  if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

   doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)

   local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]

   if common ~= nil then

    for _, v in ipairs(common) do

         doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local all = config.all_items

   if all ~= nil then

    for _, v in ipairs(all) do

         doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local extra = config.extra_items

   local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

   if extra ~= nil then

    for _, v in ipairs(extra) do

         doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local weapons = config.knight_weapons

   if weapons ~= nil then

    for _, w in ipairs(weapons) do

         if isKnight(cid) then

          doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)

         end

    end

   end


   setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

  end

end

return true

end

Jared Leto

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se o do Jared nao funciona tenta esse

coloca ele no login.lua



local config = {

rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


function onLogin(cid)


function onSay(cid, words, param, channel)

local exp = config.rateExperience

if(config.stages) then

exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

end

doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)

Obs:nao testei

Editado por Alberess (veja o histórico de edições)
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Só de visualizar Alberess,

O seu script está errado, alem de faltar vários "end" e outros, pois ele quer que aconteça isso apenas uma vez.

Generator, você precisa criar um char novo para testar o script que eu mandei, pois a mensagem que aparece, vai junto com os itens inicias, se você tentar com player que já tenha os itens inicias não vai dar certo !

Jared Leto

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Testei + deu erro no distro de novo,

na hora que eu dei reload não apareceu nenhum erro,

+ na hora que eu tentei logar o novo char, deu erro

veja na imagem:

c5pbxuzwomon0kutqe7x.jpg

desculpa a demora, os site de host imagem tão sobrecarregados

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Jared Leto aquilo que mandei pra ele era pra ele adicionar no login.lua tipo esse exemplo ai em baixo v




local config = {

rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


function onLogin(cid)


function onSay(cid, words, param, channel)

local exp = config.rateExperience

if(config.stages) then

exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

end


doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)




local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

}


function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end


local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str .. " Por favor, escolha sua roupa."

doPlayerSendOutfitWindow(cid)

end


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para gerir sua conta e se quiser começar denovo, diga 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para criar conta ou diga 'recover' para recuperar a conta.")

end


if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end


registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")


registerCreatureEvent(cid, "Idle")

if(config.useFragHandler) then

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

end


registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

return true

end

Eu nao testei porque eu nao tenho nenhum mapa baixado o unico que tenho (tinha) tava com virus o exe poriso eu nao testei

Editado por Alberess (veja o histórico de edições)
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