Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[anime] Guilty Crown

Posts Recomendados

tag-guilt-crown-featured.jpg

Um dos animes que tem chamado a atenção atualmente é Guilt Crown. O anime tem alguns clichês básicos mas ainda assim, consegue ser interessante. Sempre digo que se o anime tem clichês, mas trabalha bem com isso, é o que mais importa.

spdma.png

Pra começar a comentar um dos clichês que muito me incomoda é o protagonista bundão, bem no estilo Shinji Ikari (EVA), e assim como o citado ele também tem o lado bom: Ele resolve a parada (ainda que tardiamente). Shu Ouma é um bom personagem apesar de tudo, e com certeza ele ainda terá um amadurecimento que merece ser acompanhado. Da temporada é um dos poucos que conseguiram chamar minha atenção.

A personagem Inori Yuzuriha já é um pouco mais complexa e da todo o charme no anime. Ela é famosa na internet e possui uma voz belíssima. Por mim ela cantava o anime todo^^... No caso ela cai como par romântico deShu Ouma e uma das suas grandes motivações para lutar do garoto. Ele é capaz de tirar da Inori uma arma que sai do seu peito (não tem como não se lembrar de Utena aqui) - Esse é o poder dele no anime, tirar armas que ficam guardadas nas pessoas e cada pessoa aparentemente possui uma arma diferente.

i7U6L.png

O contexto básico gira em torno da rebelião chamada Undertaker, que se trata da resistência contra a GHQ que manipula a cidade em uma grande repressão aos olhas da população... A história se passa em Tókio no ano de 2039 (mais um clichê), onde a cidade está em alerta pela contaminação pelo vírus chamado Lost Christhimas. Os Undertakers possuem mechas e poder de fogo e o seu objetivo é tomar o governo. Sem intenção Shu, um estudante comum (Clichê?), acaba por se envolver com a resistência e desde então via vida vira de cabeça para baixo.

Tecnicamente o anime sai ganhando. Boa trilha sonora, edição de som, designer e cenas de ação muito bem elaboradas... Sem mais!

Guilty_Crown_.jpg

Gente, o anime é muito bom mesmo, tenho certeza de que não vão se arrepender. Velhos clichês trabalhados de forma a cativar o espectador que, vamos combinar, não tem tantas boas opções de animes atualmente... Té mais.

guilty.jpg

Fonte: tatsudream

Minha Obs:

Bom... Não acompanho muitos animes, mas o que mais estou gostando e o guilty Crown

Principalmente Sua Trilha sonora que acompanha muito bem o anime... :]

E há aqueles que falam que poderá ser o melhor anime da temporada.

como diz acima... e um anime que vale a pena ver ^^

Trailer. pv3

trailer pv2

para quem querer ver Online o anime...

http://www.animedoki...me/guilty-crown

Att.

Editado por itroxz (veja o histórico de edições)

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que é do mesmo criador de Code Geass.

Eu recomendo :P

Obs: Engraçado, nunca vi esse nome "Undertakers" e sim, "Funerária" e odeio essa mania de trocar o sobrenome pelo nome. O certo seria Ouma Shu e Yuzuriha Inori.

.

Editado por Lpz (veja o histórico de edições)

Link para o post

não curto anime.

só aquele coisa que tem anime..

:trollface:

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo