Postado Março 15, 2012 13 anos Bom dia galera to apresentando um projeto aqui que tive uma ideia que seria legal para ter em um otserver, porem nao sei se vai para frente. [sytemas] Ominetriz = 0% ETS =0% Mapa =0% Carros =0% Quests =0% Guerras =0% Projeto Ominetriz Modo:Controle Mestre Modo Controle meste o nome ja diz voce podera controlar seu hominetrix aond tera total acesso por comando de voz o seu hominetrix EX:Ominetriz vira [ET] Nomo modo controle meste o player nao tera 1.000.000.000 de ET mais 10 ETS aond sera apenas player vip que tera acesso ao controle meste o player tera 20 min de transformação ao terminar tera que esperar 30 seg para escolher outro ET Modo:Normal Modo normal o player nao podera escolher os 10 ETS sera em modo rondom e tera 10 min de transformação ao acabar o Ominetriz tera que recarregar durante 1 min Ominetriz ETS Para o começo Teremos que fazer 30 ETS para o começo ao delongo do jogo poderemos fazer mais Mapa o mapa começaremos com ele pequeno umas 3 cidades ao d longo do jogo poderemos criar mais Carros Algums carros serao para frees e outros para vips Quests tera dezenas de quests ao delongo do jogo e colokaremos mais Guerras Funcionarao quando ETS forem invadir a cidade, ETS poderosos acontescera 1 vez na cemana na atualização semanal avisaremos todas as vezes E isso ai galera qui achão tem poucos systemas vai dar + trabalhos para spriter X) Vagas Administrador [Eu] Maper[Eu][Vaga] Spriter[Vaga][vaga] Scripter[Vaga][Vaga] Cliente maker[eu] Web Disigner[Vaga] Web Master[Vaga] skyp gustavo-karlaio msn:gustavokarlaio@hotmail.com.br
Postado Março 15, 2012 13 anos Acho que não vai pra frente ;/ E do jeito que esta o projeto acho que não tem muito rpg.
Postado Março 19, 2012 13 anos Maik e ElderDark Negativados! Regras infligidas: Citar Posts devem ser relacionados ao recrutamento. Os que forem comentários inúteis ou não ajudaram ao tópico. Citar Posts para dúvidas/críticas sobre o servidor em questão também são proibidos. Para isso usem o sistema de MP's. Se continuar serão alertados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.