Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera to apresentando um projeto aqui que tive uma ideia que seria legal para ter em um otserver, porem nao sei se vai para frente.

[sytemas]

Ominetriz = 0%

ETS =0%

Mapa =0%

Carros =0%

Quests =0%

Guerras =0%

Projeto Ominetriz

Modo:Controle Mestre

Modo Controle meste o nome ja diz voce podera controlar seu hominetrix aond tera total acesso por comando de voz o seu hominetrix

EX:Ominetriz vira [ET]

Nomo modo controle meste o player nao tera 1.000.000.000 de ET mais 10 ETS aond sera apenas player vip que tera acesso ao controle meste

o player tera 20 min de transformação ao terminar tera que esperar 30 seg para escolher outro ET

Modo:Normal

Modo normal o player nao podera escolher os 10 ETS sera em modo rondom e tera 10 min de transformação ao acabar o Ominetriz tera que recarregar durante 1 min

Ominetriz ETS

Para o começo Teremos que fazer 30 ETS para o começo ao delongo do jogo poderemos fazer mais

Mapa

o mapa começaremos com ele pequeno umas 3 cidades ao d longo do jogo poderemos criar mais

Carros

Algums carros serao para frees e outros para vips

Quests

tera dezenas de quests ao delongo do jogo e colokaremos mais

Guerras

Funcionarao quando ETS forem invadir a cidade, ETS poderosos acontescera 1 vez na cemana na atualização semanal avisaremos todas as vezes

E isso ai galera qui achão tem poucos systemas vai dar + trabalhos para spriter X)

Vagas

Administrador [Eu]

Maper[Eu][Vaga]

Spriter[Vaga][vaga]

Scripter[Vaga][Vaga]

Cliente maker[eu]

Web Disigner[Vaga]

Web Master[Vaga]

skyp gustavo-karlaio

msn:gustavokarlaio@hotmail.com.br

Postado

Maik e ElderDark Negativados!

Regras infligidas:

Posts devem ser relacionados ao recrutamento. Os que forem comentários inúteis ou não ajudaram ao tópico.

Posts para dúvidas/críticas sobre o servidor em questão também são proibidos. Para isso usem o sistema de MP's.

Se continuar serão alertados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo