Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem TKbianos, eu acho que me enganei um pouco.

Durante esses 3 curtos dias, eu vi coisas que já mais pensei que iria ver, exemplos :

1. Alguns membros acham que é o dever dos outros membros ajudarem uns aos outros.
  2. Membros cobrando REP+ (acho que isso deveria ser alerta)
  3. Tópicos onde há REP+ atoa, e tambem onde cai REP+ do céu (teve um caso ai não me lembro em qual tópico, mas o tópico foi criado a 1 minuto e o cara já tava com 2 REP+)
  4. O português de uns individuos me assustam.
  5. Algumas regras que são cobradas com muito exagero.
  6. Pessoas que pedem ajuda a cada 3 minutos, ou seja a cada 3 minutos tem um tópico de pedir ajuda novo (Acho que isso tinha que ter limite + alerta)
  7. Coordenadores de concurso participando do próprio.
  8. Algumas pessoas da Equipe são meio abusadas. Porem tem uns muito legais !
  9. Muitos fakes criados para se darem REP+ (Eu até hoje acho que não dei nenhum rep+, ou 1)
  10. E algumas outras que prefiro não entrar em detalhes.

Meus companheiros e parceiros do fórum :

Lpz

SkyD

Kimoskzin (não lembrei do nome)

Fuziwara

e se eu esqueci de alguem, me desculpe ... =x

Bem, adios.

Quem sabe um dia eu volte ?

Jared Leto

13/03/2012--------> 16/03/2012

Editado por Jared Leto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só trouxe baderna para area de gráficos, postou em locais errados, floodou, reclama da equipe em locais indevidos, floodou e floodou.

adeus.

Link para o post

É amigo, nao podemos agradar a todos.

Mais temos controle de tudo, você poderia denunciar os casos que você nao acha certo, para tornar o forum melhor.

O forum é grande, e quase não podemos cuidar dele sozinho sem ajuda dos membros.

Sobre a duvida dos membros, nao temos oque fazer, agente está aqui para ajudar, se um membro tiver 100 duvidas, vou tentar esclarecer todas.

Regras são para ser compridas, afinal são regras.

Sei que cobrar REP+ é chato, mais eles pedem pq perderam algum tempo tentando ajudar.

Enfim, se é assim que você quer, não posso fazer nada.

Peço que não saia com uma imagem ruim do Tibia King, pois só quisemos ajudar.

Abraços.

Link para o post

Vittu, agora tu pegou pesado

o unico que ele falou da equipe foi voce. acho que esse seu cargo nem é merecido, ganhei rep- e alerta nossa pode até me banir, vou ficar até o fim aqui (até o ban)

bye Jared T-T

bXEB9.jpg
Link para o post

• Alguns membros acham que é o dever dos outros membros ajudarem uns aos outros.
    Resposta: isso é uma comunidade, todos devem ajudar um ao outro, para um dia ser ajudado, não é dever e nem obrigação, mas ajudar sempre que puder é bom.
  • Membros cobrando REP+ (acho que isso deveria ser alerta)
    Resposta: Cobrar REP+ é proibido, mas pedir não, já que reputação é uma maneira de agradecimento pela ajuda.
  • Tópicos onde há REP+ atoa, e tambem onde cai REP+ do céu (teve um caso ai não me lembro em qual tópico, mas o tópico foi criado a 1 minuto e o cara já tava com 2 REP+)
    Resposta: As reputações vão de cada um, se a pessoa acha que o tópico foi bom, e que merece um agradecimento ela dá, eu pelo menos dou sempre que o tópico for de qualidade,ou a pessoa reportar um conteúdo. alguns tópicos podem conter muitos reps, depende se você ver que parece ser fakes só reportar
  • O português de uns individuos me assustam.
    Resposta:Cara ninguém é perfeito, eu pelo menos escrevo certo, mas sempre tem alguma vez que erro a palavra e esqueço de arrumar, não tem como cobrar fazendo os membros falarem o português correto.
  • Algumas regras que são cobradas com muito exagero.
    Resposta: As regras estão explícitas, se o usuário é novo a aplicações das regras são feita oralmente, se for antigo é aplicado corretamente.
  • Pessoas que pedem ajuda a cada 3 minutos, ou seja a cada 3 minutos tem um tópico de pedir ajuda novo (Acho que isso tinha que ter limite + alerta)
    Resposta: As pessoas podem pedir quanta vezes elas quiserem, desde que não crie vários tópicos com o mesmo conteúdo, ela é livre para pedir ajuda.
  • Coordenadores de concurso participando do próprio.
    Resposta: Podem participar, desde que a votação seja feita através de votos publicos.
    Porém acho errado, ele irá saber os trabalhos dos outros, a não ser que todos postem na hora no tópico e ele pega e posta.
  • Algumas pessoas da Equipe são meio abusadas. Porem tem uns muito legais !
    Resposta: Podem ser que sim, mas aposto que elas estão fazendo seu trabalho.
  • Muitos fakes criados para se darem REP+ (Eu até hoje acho que não dei nenhum rep+, ou 1)
    Resposta: Se vocÊ acha que algum membro ta dando rep, reporte !
    Eu acho que não existe isso, pois temos ferramentes de detecção
  • E algumas outras que prefiro não entrar em detalhes.
    Resposta: OK

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

A questão é, coordenadores de concurso podem sim participar, como você viu o Adp é em votação aberta Não é o moderador que vota, mas sim as pessoas nesse ponto de vista é justo, e o Adp Não e para ganhar, os temas são sugeridos para que façam as coisas quase iguais aprendendo com o erro seu, para melhorar a sprite, e aprendendo com o ponto forte do vencedor, não é a questão de vencer e vencer, se conhece-se o que é spriting não ia acusar um coordenadores de ripping, alem de você criticar tanto o português da galera e não saber ver datas no fórum, então se você pensa que é assim que as coisas funcionam você está totalmente errado, as citações que você fez foram bem pesadas tentando tirar a reputação ganha do "Vittu" como moderação o acusando de ripping , e comentar sobre os temas, eu dou sugestão dos temas também via Msn, e relacionar datas depois do post do tópico é não saber ver datas Não é? então em vez de criticar tudo o que vê, por que não tome uma iniciativa aprendendo o spriting, eu garanto que na seção de sprites somos bem atenciosos ao ensino do aprendizado, Atenciosamente Corvo.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo