Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá TKBIANOS !

Poxa cara, eu amo vocês !

Bem, eu vou sair, porque parece que alguem da Staff me odeia, ele já me xingo pesado no MSN e aqui no chat do site tambem. Eu provavelmente serei banido se continuar... já me deu 10% de alerta, porque eu cometi um erro do tópico DELE não é regra do fórum e tomei REP- isso me chateou e muito, é claro que ele ta doidino para be banir, mas eu vou sair daqui antes que aconteça isso...

Gente O TibiaKing é muito bom, vale apena estár aqui, espero que vocês encontre funções, e coisas inspiradoras e educativas. É claro que vocês vão encontrar pessoas que não te agradam e vão acabar descontando em você.

Agradeço muito a alguns da staff, ñ vou citar nomes, pois são muitos mesmo....

TibiaKing sempre foi muito bom... eu antes de ter essa conta do Huziwara, eu tinha a conta do MatheusKibe, ou KibeMatheus, um nome meu com apelido xD não lembro, mas eu já estive aqui antes dai então voltei...

Obrigado Matheus por me dar essa chance de ser aprendiz e confiar nos meus trabalhos, espero que fora os 10% que eu tomei do Vittu, eu esteja de ficha limpa com você !

Pessoal, se cuidem quem quiser meu msn vai ficar querendo está aqui : [email protected] esse é meu msn verdadeiro... sou tudo menos webmaster e programmer xD

Tudo mesmo !

"TibiaKing, Um tibia com futuro !" Esse era uns dos meus pensamentos quanto ao fórum xD

Beijo do gordo ! WooWW

Estou indo para um outro fórum.

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, que pena.

Se essa é uma decisão sua, nao tenho oque falar.

Espero que nao tenha saido com uma imagem ruim do Tibia King e se quiser voltar, estaremos aqui (Avá).

Abraços e Sucesso.

Link para o post

é sempre bom citar nomes, mais se fosse para mim te banir já tinha banido ta, você infringiu regras não tinha escolha, e não tenta se fazer de vitima, pois parece que a conta jared pode ser uma sua também só para me prejudicar(não tenho provas, apenas evidencias), e uma coisa se tu fosse maduro você iria resolver certo com a equipe, juntando provas e etc e não ficar se fazendo de vitima pra mim isso é infantilidade, assim como você fez me bloquiando no chat e no messeger, se ainda acha que pode resolver as coisas certo comigo me mande mp aqui mesmo no tking e me adicione no messeger que nós resolvemos isso facil.

Link para o post

Boa sorte.

Não podemos agradar todos como disse o Kimoszin.

Mas, enfim, o que tem a área de Suporte OTServ relacionado a despedidas? Moverei o tópico para o Playground

Link para o post

XAU :(

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Sair do fórum é não enfrentar e assumir os próprios erros. fikdik

ik9g.jpg

Link para o post

Huziwara, uma pena cara, mais espero que responda minha MP, não gosto de injustiças no fórum, e espero esclarecer os fatos a todos!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • Administrador

Bom, apesar da infantilidade ao meu ver, você é um ótimo mapper e espero que você tenha sucesso!

Abraços.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
eu antes de ter essa conta do Huziwara, eu tinha a conta do MatheusKibe, ou KibeMatheus, um nome meu com apelido xD não lembro, mas eu já estive aqui antes dai então voltei..

HAA! Eu sabia é gay mesmo, jáqueéplaygroundvamozuasaporra!

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo