Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Duelo

Lpz vs Kimoszin

Lembrando visualizem os tópicos para saber o que cada um desenvolveu.

E faça a votação no tópico.

Votos Justificados.

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

acho que o Kimoszin fez um script inovador o refine system ja vi em outros forum

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no Lpz, achei o script dele muito mais útil porque não gosto dessas coisas de cadeia, guarda, etc em OT porque vira zona.

Além disso a organização ficou maravilhosa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o script do lpz está maravilhoso kk '-'

detonou

meu voto é LPZ

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto LPZ a o fato do script dele ser mais "util".

O sistema do Kismozin, tambem é intereçante, pela Criatividade, coisa que faltou no LPZ creio eu, por ser uma coisa um tanto quando, conhecida por todos nós. Mas o sistema dele ainda é o melhor, mais util, com um visual de topico bom, eu curti.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, os 2 eu achei sensacionais, tanto pela criatividade, como pela legibilidade do código.

A criatividade do Lpz foi muito boa, a idéia de refinar itens torna o RPG de OT's em algo mais perto da "realidade" dos tempos antigos (de cavaleiros, magos e afins).

Só que a criatividade do Kimoszin pra mim foi superior, a idéia dos OT's as vezes é fugir do esteriótipo e tornar algo massante em algo bacana de se jogar!

Voto pro Kimoszin

Mais os 2 estão de Parabéns!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, meu voto vai para o Kimoszin, já vi muitos scripts de refine, então acho que não foi muito criativo, já o do Kimoszin foi criativo e inovador e não daqueles que cada lugar que você procura scripts tem diversas versões diferentes que fazem praticamente a mesma coisa como o refine.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, venho anunciar o empate destes 2 grandes Scripters, não foi dessa vez que um deles saiu vencedor, mais posso dizer que quem sai ganhando são todos nós, por te-los na nossa comunidade!

Abraço a todos e até o próximo duelo!

Votação

Lpz

7 Votos: Lordfiree, Demonbholder, Vodkart, Thriller, EddyHavoc, JimmyTwoShoes, Vittu.

Kimoszin

7 votos: underewarr, Thriller, Lucas S., Robson Venturin, Mek Fiuchem, Augusto, Puncker.

Tópico fechado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kimoszin
      Informações
      Oque é o Rent System?
      É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo.
      Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util?
      Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits.
      Ok, Mas como ele funciona?
      O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover.
      Instalação
      \mods\rent.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>  
      Explicações
      ♣ Comandos:
      !rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
      id: id do item que vai ser alugado time: tempo do item que vai ser alugado price: preço do item que vai ser alugado premium: vai verificar se o player é premium cap: vai verificar se o player tem capacidade para alugar o item
    • Por Banker
      Olá pessoal, gostaria de um script de Duelo, para funcionar assim:
       
      No meu caso, o servidor é de Poketibia, abaixo dos "Badges" (Insígnias), ficaria a Bp "Coins" ( do cassino), porém, retirei o coins e no lugar coloquei um Botão "Duel", a ideia é que... quando você clickar no botão e em seguida em qualquer player, você o invitará para um Duelo "x1".
    • Por Banker
      Olá pessoal do T.K, se estou abrindo este Tópico na área incorreta, favor corrigir! obrigado.
       
      Preciso da Ajuda de vocês, alguem ae conhece um script de duelo? Exemplo:
       
      Dou use em um Item, com a função "With Crosshairs", depois escolho um player e clico nele, assim que eu clicar nele abre uma lista, pra min chamar ele para um duelo (x1).
    • Por Caronte
      O Mapper King segue o mesmo propósito do Spriter King, espero que curtam e participem do tópico.
       

      Um membro desafia o atual Rei
      O Rei escolhe um tema para um duelo de Mapas.
      Os dois tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece.
      A imagem do mapa deve ser enviada para: [email protected]. Apenas uma imagem será aceita e deve conter os padrões deste tópico: Como tirar imagens in-game
      O rei e o desafiante não podem votar, muito menos dizer qual é o seu mapa;
      Os membros votam no mesmo tópico, mas devem justificar o voto.
      O primeiro a ficar com uma diferença de 4 votos positivos se torna rei ou permanece rei se já for.
      O atual rei receberá uma conquista, se ele perder o trono, perderá a conquista para o membro que o venceu. ()
      O rei tem 72h para dizer o tema após o desafio ter sido feito.
      *NOVO! Se houver repetitivamente empate sem diferença de votos (após 20 votos no total), os dois participantes ficam sem o título MapperKing; Após isso, um terceiro participante desafiará os dois que empataram, estes, escolherão juntos o tema. Entretanto, a votação será separada, nesse duelo de 3 participantes, o primeiro que atingir uma diferença de 3 votos ganhará a coroa
      Uma vez votado, o membro não pode mudar o voto.


      Então para começar, eu me declaro o Atual rei, o primeiro da linhagem, quem será o pobre camponês que me desafiará? (Divirtam-se )





      Duelos:



    • Por Kimoszin
      Burl RadBr v2.0
      Nova versão Totalmente refeito Novo método para ler a mensagem de anti-cheat Mais rápido Versão 9.6 do Tibia Gratuito e livre de vírus  
      Burl RadBr.rar
       
      Download do .NET Framework
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo