Postado Março 22, 2012 13 anos Tibia iBot é um novo BOT desenvolvido por um brasileiro, ele está em fase BETA mas já possui funções excelentes. O iBot é considerado indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft pois simula teclado e mouse. Veja algumas funções do iBot: Cavebot avançado com muitas funções, looting, targeting, life healer, mana healer, alertas, spell caster, rune maker, anti afk, food eater e muito mais! Download iBot 9.45 Download .NET Framework 4.0 (é necessario para o bot funcionar.) Editado Março 22, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2012 13 anos voce poderia me dizer como faz para por ele para tomar mana potion? nao estou dando conta =(
Postado Março 25, 2012 13 anos Ibot e um excelente bot Sempre Existirar Pessoas Para Te Humilhar Para Que Isto Nunca Ocorra Apenas Ignore-As TibiaKing.Com Guy Death
Postado Março 27, 2012 13 anos Não sei pq mas eu acho que vi esse texto em algum lugar... Ah ta, fui eu que escrevi! rsrsrsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.