Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioM

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CaioM

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    RJ
  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    Darghos

Últimos Visitantes

3179 visualizações
  1. Ficou claro sim, deu pra entender que que varia de empresa para empresa. Sou cliente da ServerSoft e realmente vocês dão ferramentas que nos fazem necessitar muito menos de tickets e suporte, pois com os paineis disponibilizados por vocês nós temos acesso a todas as funções que em outras empresas só são possíveis solicitando via ticket.
  2. Pode ficar tranquilo, com 100mbps vc não terá problema de capacidade. Recomendo a ServerSoft (www.serversoft.com.br)
  3. Essa aí vc compra com as Coins deles, dá cerca de R$ 60,00 por uma semana
  4. Muito bom! Você poderia escrever sobre o relacionamento de Empresas que vendem VPS com os clientes que tem OTServ. Coisas do tipo: Até onde a empresa tem obrigação ou pode ajudar o cliente?; Quais os problemas mais comuns em OTServ que a Empresa não pode ajudar; e etc...
  5. Excelente artigo, deveria ser fixado.
  6. Eu uso essa lista, mas é 8.6 apenas eu acho.
  7. Como assim, só 400 de lucro com 150 jogadores? Ao meu ver 150 players deve dar pelo menos R$ 3.000 de lucro líquido, com um item shop legal é claro, mas nada demais.
  8. Tente dar mais detalhes sobre o projeto, isso vai atrair mas a atenção das pessoas...
  9. Utilizei o Fireworks MX 2004 com a ferramenta Rubber Stamp Tool para remover o "Tibia". Esse programa é leve e simples, porém o Photoshop é bem mais completo pra esse tipo de edição. Segue o download: http://download.macromedia.com/pub/fireworks/esd/fwmx_2004_en.exe A key para ativação é: WPD700-59905-32394-18228
  10. Bom, essa postagem é mais pra ajudar o pessoal que quer personalizar seu website. Vocês podem ver na minha assinatura como ficou o meu, se quiserem que eu faça com nome do seu OT é só pedir!
  11. Muito boa entrevista. Gostaria de ver duas pessoas sendo entrevistadas: Gustavo (ServerSoft) e Felipe (otPokémon)
  12. Fala pessoal, acho que todo dono de OTServ se interessa ou deveria se interessar por esse assunto, que é a publicidade do OTServ. Gostaria de saber quais os melhores meios para se fazer publicidade de um OTServ. Destaque/banner otservlist? Anúncio em sites de Tibia? Postagens patrocinadas no Facebook? Grupos no Facebook? Na opinião de vocês, quais os melhores meios?
  13. Eu sou cliente da ServerSoft desde junho do ano passado e até hoje o serviço que eles ofereceram foi excelente. Pra você que não tem experiência com Linux o OTPanel vai quebrar um galhão, mas é sempre bom se aprofundar mais para não ficar totalmente dependente. Quanto ao freeze que você teve, provavelmente são aqueles freezes de quando o server é iniciado, mas passa depois de uns 30 segundos. ServerSoft pra mim é insubstituível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo