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gostaria de um editor de itens 8.60 para mapa global

Quero Clonar um item e so mudar o nome etc...

 

se alguem Puder Por o passo a passo agradeço des de jah :)

Como Criar Um Trainer Room!

tk-melhor.png

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Você tem que ir em Itens.xml na pasta Data/Items/Items.xml

Lá voce poderar copiar a configuração tipo você pesquiza o nome da espada e bla. copia

e depois cola com as suas configuração que tu quizer e so muda o ID para não dar confusão

Espero ter ajudado.

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Não é só isso não.

Para criar novos ids sem alteração do cliente, é necessário baixar o programa chamado item editor.

Nesse Tópico:http://tibiaking.com/forum/topic/9589-itens-otb-944/

é bem simples utilizar

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Um desses tutoriais encontrados aqui mesmo no forum lhe ajudará'

Criando um item de ID própria

Criar novo item com Sprite já existente

Adicionando Sprites no Client

Espero que lhe ajude, caso contrário, contacte-me'

Abraços & Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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  • 2 years later...
  • 11 months later...

boa noite alguem pode me passa tutorial de cria item ?

eu fiz as sprite mais nao sei ainda cria item kkk começei ter interesse nisso agora 

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 4 weeks later...

Como fasso pra criar um novo item ? essas paginas estão dando erro. Procurei por tudo e minguem sabe explicar. é tão difícil assim ?

Editado por Lvm65 (veja o histórico de edições)
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  • 6 months later...

Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga..

ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf?

 

-.-

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  • 2 months later...
Em 06/03/2016 at 14:39, Lord Mandark disse:

Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga..

ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf?

 

-.-

Lord to com ese mesmo erro estou criando 1 server do 0 e editei 1 cetro de boa funcionou mas quando eu edito o item no item.xml ele n meda chakra n meda nem ml n faz nada 

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Em 06/03/2016 at 14:39, Lord Mandark disse:

Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga..

ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf?

 

-.-

 

1 hora atrás, The Trevas disse:

Lord to com ese mesmo erro estou criando 1 server do 0 e editei 1 cetro de boa funcionou mas quando eu edito o item no item.xml ele n meda chakra n meda nem ml n faz nada 

Quando um item tem a função de dar algum atributo que não seja só armor/def. (ml, regen, skills...) ele deve ser registrado no movements.xml com uma tag onequip e outra deequip, o id do item e o local que ele vai ser equipado.

Espero ter ajudado.

asdukeeh.jpg

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29 minutos atrás, DukeeH disse:

 

Quando um item tem a função de dar algum atributo que não seja só armor/def. (ml, regen, skills...) ele deve ser registrado no movements.xml com uma tag onequip e outra deequip, o id do item e o local que ele vai ser equipado.

Espero ter ajudado.

cara muinto obrigado funcionou perfeita mente 

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  • 1 year later...

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    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Jaurez
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      Quando salvo e entro ingame , dá isso:

      primeiro quadrado vermelho => Onde coloquei a wall (Ela ficou invisivel) e buga o mapa.
      Segundo quadrado => Consequencia de ter a wall naquele local , pq no RME tá consertadinho a ground .. (bug)
    • Por Cat
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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por Kimoszin
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      Ok, Mas como ele funciona?
      O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover.
      Instalação
      \mods\rent.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>  
      Explicações
      ♣ Comandos:
      !rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
      id: id do item que vai ser alugado time: tempo do item que vai ser alugado price: preço do item que vai ser alugado premium: vai verificar se o player é premium cap: vai verificar se o player tem capacidade para alugar o item
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