Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Tibia .dat e spr que funcione em Item editor 8.60

Posts Recomendados

Preciso de um .dat e .spr que funcione em item editor na versão 8.60 se você tiver o link do item editor melhor ainda. Não funciona em nehuma tibia q baixo .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda. Faça o download deste " Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. ", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. ) Link do

Para cada .otb tem uma versão, você tem que ver qual a versão do seu .otb. O programa otitemseditor tem uma versão dele para cada tipo de versão. Se me lembro bem, a 8.60 é o otitemseditor 0.3.9

A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client. :x Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server. E o que passei edita o Client. Creio que tenha aqui no forum. Abraços e boa sorte.

Posted Images

Em 24/03/2012 em 11:39, Adriano SwaTT disse:

Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda.

Faça o download deste "

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.
", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por

Hidden Content

)

Link do

Hidden Content

.

E na hora de abrir seus arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" da versão 8.60, estou postando essa observação que provavelmente solucionará seu problema. (funcionou comigo)

Ao abrir o Dat Editor e clicar em "Open" ou "Ctrl + O" ...

Abrirá uma janela como a da imagem abaixo:

Mostrar conteúdo oculto
Tkalv.jpg

Carregue seu arquivo Tibia.dat e Tibia.spr do Tibia 8.60 e onde está "780" ao lado do botão "Open", marque a opção "760".

Ou seja, quando selecionado a opção 760 é para versões recentes do Tibia, e quando marcado 780 é para versões abaixo de 8.5x'

Creio que funcionará, caso dê algum erro... contacte-me'

Abraços & Boa sorte.

Mostrar mais  

Adriano o que eu preciso é de um Item editor, tipo pra colocar um item pra virar parede ou um item pra poder passar por cima. creio que esse dat editor n faz isso ou faz?

Link para o post

A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client.

:x

Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server.

E o que passei edita o Client.

Creio que tenha aqui no forum.

Abraços e boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
  Em 24/03/2012 em 14:42, Adriano SwaTT disse:

A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client.

:x

Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server.

E o que passei edita o Client.

Creio que tenha aqui no forum tenha.

Abraços e boa sorte.

Expand   Mostrar mais  

Eu já baixei o 0.5.1 e outros so q quando abre o servidor diz que o otb ta em versão diferente ;x

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo