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danilo9317

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  1. Show de efeitos , gameplay do servidor em uma hunt de quaras. Site: https://elementsrpg.servegame.com Discord: https://discord.gg/ZPwYwFE
  2. @Gabrieldsadaxas Ta online, atualizações sendo feitas diariamente.
  3. OPEN BETA previsto para essa segunda-feira 26.08.2019, a partir do período da manhã ! Criação de contas, download do jogo e loja de items já estão liberados em: Site: https://elementsrpg.servegame.com Discord: https://discord.gg/ZPwYwFE Resumo A história do servidor se baseia na era elemental, onde pessoas através dos elementos da natureza conseguem sobreviver e lutar contra os mistérios do mundo inexplorado. Vivem em ansiedade e a busca pelo poder é o que as motivam ao crescimento.. ~ Vocações Baseada nos 4 elementos na natureza, com a possibilidade de promoções a partir de certas façanhas Vocações Ar - Baseada na destreza e velocidade, harmonia os definem. - Água - Sobrevivência, consistência e adaptação. - Terra - Equilíbrio entre defesa e ataque. - Fogo - Acreditam que a melhor tática é a força de ataque supremo. Todas vocações possuem habilidades de controle de grupo, e AOE. ~ Rates Rates por stages, porem baixas e adaptáveis com decorrer do game, criaturas customizadas inclusive a experiência. GamePlays
  4. Qual o motivo deste tópico? Estou tendo problemas para compilar esse OTC em anexo para x32, so consigo para x64. Alguém poderia compilar ele para x32 Realese? Posso pagar em R$ também. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Diversos erros de compilação otc32.zip
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Curando monstro so era p curar jogadores Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguem pode dizer pq essa spell de curar em área ta curando os monstros também? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onGetFormulaValues(cid, level) min = (level * 1.30) * 1.0 max = (level * 1.40) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") arr1 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return doCreatureSay(cid, '+ HP', TALKTYPE_MONSTER_SAY) end <instant group="support" spellid="37" name="Recovery" words="recovery" level="5" mana="0" selftarget="1" cooldown="3000" groupcooldown="3000" needlearn="0" script="w-recovery.lua"> <vocation name="" /> <vocation name="" /> </instant>
  6. Compilei o tfs 10.98 sem erros no debian 9 ao colocar online com o comando ./tfs recebo esse erro, nunca aconteu isso antes Ele esta assim na pasta do debian Alguem sabe pq a falta do RSA priveta key footer?
  7. @Nolis Eu também curto bastante, a formula de dano está bem similar só a maneira que se comportam que mudam. Não sou especialista em mapear tentando improvisar, inclusive procurando um bom mapper. Obrigado.
  8. Showoff de algumas habilidades e mapa do projeto. Acompanhe o projeto: Site: https://elementsrpg.servegame.com Facebook: Elements RPG Facebook Discord: https://discord.gg/ZPwYwFE air.mp4 Templos:
  9. @Rayo Não funcionou, estou tentando pensar uma logica function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) player:unregisterEvent("janela hunts") if (modalWindowId == 1000) then if buttonId == 100 then if choiceId == 1 or choiceId == 2 or choiceId == 3 or choiceId == 4 then -- Adicionei as escolhas que adicionei no vetor de TPs local tele_pos = CONFIG_TPS_JANELA[JANELA_TP_ACTION][choiceId].pos player:teleportTo(tele_pos) local pos_t = Position(tele_pos) pos_t:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Escolha um destino.') return false end end end end A solução que encontrei foi adicionar a lista de lugares que adicionei pelo AddChoice. por algum motivo ele não tava conseguindo ler operadores ( >= , <=, ao tentar usar retornava index nil) para comparar o choiceID e encurtar, se alguém souber por que gostaria de saber.
  10. Se o player não selecionar um lugar da erro no distro: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/modalgatekeeper.lua:onModalWindow data/creaturescripts/scripts/modalgatekeeper.lua:5: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/modalgatekeeper.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/modalgatekeeper.lua:1> Alguem sabe como checar se n tiver selecionado destino ?
  11. Ja me deraprei algumas vezes com o parametro RETURNVALUE_NOERROR que pode por exemplo checar se a algo em tiles usando queryTileAddThing(target, toPosition) == RETURNVALUE_NOERROR Alguem consegue explicar o que o RETURNVALUE_NOERROR tem como base para checar se ira ocorrer erros?
  12. Obs: Breve resumo ~ Apresentação A história do servidor se baseia na era elemental, onde pessoas através dos elementos da natureza conseguem sobreviver e lutar contra os mistérios do mundo inexplorado. Vivem em ansiedade e a busca pelo poder é o que as motivam ao crescimento.. ~ Vocações Baseada nos 4 elementos na natureza, com a possibilidade de promoções a partir de certas façanhas: - Ar - Baseada na destreza e velocidade, harmonia os definem. - Água - Sobrevivência, consistência e adaptação. - Terra - Equilíbrio entre defesa e ataque. - Fogo - Acreditam que a melhor tática é a força de ataque supremo. Todas vocações possuem habilidades de controle de grupo, e AOE. ~ Rates Rates por stages, porem baixas e adaptáveis com decorrer do game, criaturas customizadas inclusive a experiência. ~ Mapa - Cada elemento/vocação possui sua cidade e biomas específicos, as criaturas acompanha a mesma lógica. - Pode-se encontrar quests, bosses e portais ocultos. - Outros sistemas espalhados no mapa para facilidade a jogabilidade e mobilidade. ~ Andamento Atualmente o mapa está sendo desenvolvido, algumas cidades elementares estão prontas, o cliente próprio (OTC) está sendo adaptado aos poucos pois estou fazendo o projeto sozinho; Convido interessados no projeto das áreas de Map, Programação (Server-side e OTClient), website e segurança, a se juntarem ao projeto. Convido todos a acompanharem a página do facebook e discord: Facebook: https://www.facebook.com/ElementsRPGServer/ Discord: https://discord.gg/GkvvRN

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