Postado Março 24, 2012 13 anos Olha, só me resta aconselhar você a fazer um teste em trocar o "items.otb" de seu OTServ' :x Recebi sua MP, e depoois te adicionarei no MSN, estou saindo correndo agora' Abraços
Postado Março 24, 2012 13 anos Este é um post popular. Para cada .otb tem uma versão, você tem que ver qual a versão do seu .otb. O programa otitemseditor tem uma versão dele para cada tipo de versão. Se me lembro bem, a 8.60 é o otitemseditor 0.3.9 Citar http://sourceforge.n...emeditor-0.3.9/
Postado Março 25, 2012 13 anos Em 25/03/2012 em 02:04, danilo9317 disse: Bom, consegui aqui, obrigado a todos que me ajudaram. Opah, que bom que conseguiu' Sucesso ae. Abraços'
Postado Maio 5, 2012 13 anos Preciso ter no minimo 10 posts pra mandar um PM entam: Citar danilo9317, em 24 mar�o 2012 - 11:07 , disse: Bom, consegui aqui, obrigado a todos que me ajudaram. E ai bro, aqui em casa estou tentando colocar um sprite que criei ai ja add ele no tibia.spr ... Ai eu ja tentei varias versão do OTitemeditor pra tentar adicionar ele ao meu item.otb mas nenhum carrega o tibia.spr e o tibia.dat Tu disse que conseguiu, ajuda ae! por favor Agrdeço desde ja.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.