Ir para conteúdo

[Resolvido] Tibia .dat e spr que funcione em Item editor 8.60

Featured Replies

Postado

Opa,tudo certo gurizada?

Bom,ai vai uma pergunta de noob iniciante :Eu baixei o DatEdito,quero editar alguns sprites(mais a diante pretendo criar sprites do 0),por exemplo,pegar uma long sword e mudar a cor dela,só que eu não sei como fazer.Tenho uma noção que os sprites podem ser editados no paint/photoshop,só que quando eu exporto eles ficam em formato .idc e não da pra abrir com o paint. ;x alguém pode dar um help ae?

valeu! :D

Editado por Poligno (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
  • Respostas 13
  • Visualizações 19.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda. Faça o download deste "DatEditor", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Vit

• Para cada .otb tem uma versão, você tem que ver qual a versão do seu .otb. O programa otitemseditor tem uma versão dele para cada tipo de versão. Se me lembro bem, a 8.60 é o otitemseditor 0.3.9

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client. :x Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server. E o que passei edita o Client. Creio que te

Posted Images

• 9 months later...
Postado

galera to com um  poblema vai tudo sertinho mais anado sa va da pau no itemotb  ai    ta  que pode me ajuda agradeço

post-56233-0-14511800-1403896011_thumb.p

• 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo