Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) to precisando muito

Posts Recomendados

gente fui abaixa o RME hoje ai carrego e deu isso Couldn't connect to MySQL database.

me ajuda ai acho que o site ta off ondi eu posso abaixa o RME to precisando muito vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Você agora pode configurar a cor do cursor no editor (Preferências de seleção).

* Adicionado suporte 8,60.

* Adicionado "Remover itens Unreachable" opção para o editor, vai remover todas as peças que não podem ser vistas pelos jogadores.

* Você agora pode selecionar o diretório onde screenshots serão salvas, também o atalho de tela agora é configureable.

* Otimizações para a estratégia de alocação de editor, deve ser ligeiramente mais rápido agora. Além disso ele deve usar um pouco menos memória (especialmente a fila de Undo).

* Corrigido um vazamento de memória algumas (nada sério).

* Corrigido bug com previews doodad / arrastando sombra não está sendo processado.

* Editor agora carrega clients.xml do diretório executável, se não for encontrado no AppData.

* Added linux scripts de instalação para o Ubuntu.

* Remove item por ID / remover cadáveres já devidamente limpa a fila de ações.

* RAW Brush agora __all__ remover itens com o mesmo toporder a partir de um azulejo se RAW_LIKE_SIMONE está ligado (antes ele só removeu um item).

* Advanced Graphics painel deve agora exibidos corretamente no Windows 7.

* Clicando em um ícone na paleta traz agora o foco do teclado para a paleta.

* Corrigido itens "Destaque" apenas destacando o item chão em azulejos, também, uma progressão gradual será mostrado (cor mais escura, quando há mais itens em uma telha).

* A Fazer "que você quer recuperar o seu mapa perdido" diálogo agora aceita não como resposta.

* Moving telhas para uma área vazia agora borderize corretamente.

* Adicionado uma opção para mostrar uma grade sobre o mapa.

* Adicionado uma opção para exibir uma caixa que representa a visibilidade do jogo.

* Agora você pode configurar em screenshots serão salvas.

Download: http://www.4shared.com/file/xTqwvUpG/RME-win-20.html

Observação (LEIA): Ainda não é recomendado o uso deste mapa editor para editar com items 8.6 (a não ser que você tenha algum conhecimento básico em items para saber arrumar), pois pode ocasionar em erros no servidor com os items 8.6, que pode ter IDs diferentes. Você pode usar normalmente para editar seus servidores, mas não adicione items 8.6 se for abrir o servidor.

imagemii.png

imagemyp.png

Link para o post

Link Retirado.

Divulgação de site de compras para OTSERV.

monsterserver.servegame.com

http://otservlist.org/ots/1539558

Link para o post

Subwat

Banido por 3 dias.

Divulgação de site de mercadoria ilegais para otserv, e já foi avisado para ler as regras de divulgação.

Até.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo