Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbot Regredindo? 0.0 Que ta acontecendo mega?

Posts Recomendados

A verção 9.44 esta ótimaaaaaaaaaaa meu char tava rodando perfeitamente pegando quase todos loot (mais de um ano que uso e não arrumo pra pega all :/) como sempre.

Ai atualizo pra verção 9.46 (fez umas atualizações no bot) e começo desgraça tudo?

Bot fica trapado por varios monstros. Tenta atacar do outro lado da parede (acho que ja arrumo isso).

Loot pioro de vez quase não pega ;/

Fui tentar fazer um scritp em rook, usei a pá belezinha na hora de ver o waypoint o point da pá estava 000000 e nem abria o buraco.

Nem testei mais isso porque nem to deixando mais bot.

MEGA ATUALIZA O BOT DA VERÇÃO 9.44 pra 9.46 sem as ultimas atualizações que vc fez que pioro tudo ;s

Paguei 30 reais por uma key de 1 mes por chamada e agora to perdendo dia de bot atoa? ¬¬'

Obs: não é só aqui meu primo tambem nem ta deixando de bot pq la ta ruin demais tbm.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas coisas é verdade.

deixei para atacar e correr, ele se trapo uHAHU'

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Ultimamente tenho utilizado o Xenobot :O

Porque tive alguns problemas com o BBot.

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

A verção 9.44 esta ótimaaaaaaaaaaa meu char tava rodando perfeitamente pegando quase todos loot (mais de um ano que uso e não arrumo pra pega all :/) como sempre.

Ai atualizo pra verção 9.46 (fez umas atualizações no bot) e começo desgraça tudo?

Bot fica trapado por varios monstros. Tenta atacar do outro lado da parede (acho que ja arrumo isso).

Loot pioro de vez quase não pega ;/

Fui tentar fazer um scritp em rook, usei a pá belezinha na hora de ver o waypoint o point da pá estava 000000 e nem abria o buraco.

Nem testei mais isso porque nem to deixando mais bot.

MEGA ATUALIZA O BOT DA VERÇÃO 9.44 pra 9.46 sem as ultimas atualizações que vc fez que pioro tudo ;s

Paguei 30 reais por uma key de 1 mes por chamada e agora to perdendo dia de bot atoa? ¬¬'

Obs: não é só aqui meu primo tambem nem ta deixando de bot pq la ta ruin demais tbm.

Verção...

verção...

verção...

verção...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Mano vaisefude aqui não é um fórum de portugues se for pra entra no topico não posta nada a respeito e ficar corrigindo VAZA DESSA POOORRAAAAA.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

por min dava rep- em todos :trollface: por postar assuntos nao relacionado ao topico.

#Topic

tipo kara eu testei aki distance em dragons ta de boa , killer on diagonal tbm ta de booa no meu pc ta msm coisa o unico bug e o de sempre (loot) :/

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

algumas coisas é verdade.

deixei para atacar e correr, ele se trapo uHAHU'

Cara existe uma ferramenta para bloquear waypoints do killer.

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

A questão de atacar criaturas fora do alcance já foi corrigida. Eu deixo a distância como padrão (9), e não ataca fora do alcance. O looter melhorou bastante comparado com outras versões.

Cara existe uma ferramenta para bloquear waypoints do killer.

Nunca consegui usar. :facepalm:^^

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post

Primeiro de tudo se você quer minha atenção pelo menos escreva de forma formal, pois não vou parar em tópicos de crianças escrevendo como se fosse um MSN.

Segundo, parte dos problemas relatados já foram fixados.

u

Link para o post

Primeiro não quero chamar sua atenção, apenas queria relatar os bugs para que seja tomada uma providencia. Pois paguei 30 reais em uma key de 1 mês, e não paguei para usar uma ferramenta cheia de bugs.

Matheus

Link para o post

Quer que o BBot melhore? Seja construtivo. Estou farto de pessoas reclamando..

u

Link para o post
  • 4 weeks later...

Quer que o BBot melhore? Seja construtivo. Estou farto de pessoas reclamando..

Não é por nada não, mas não temos que aturar suas futilidades como programador.

Você cria algo e nós pagamos por acreditar que seja algo realmente bom.

Se algo não corresponde a nossas expectativas após o dinheiro gasto, temos todo o direito de reclamar, afinal, na hora de vender o produto, ele é as mil maravilhas, não é?!

Mas você diz "estou cansado de só ouvir reclamações"?

Cara, se mais de uma pessoa reclama, algo está errado, concorda?

Sou dono de uma empresa e programador já há alguns anos.

Mesmo depois de entregue meus trabalhos, ainda o verificava e testava. Uma empresa não é formada por apenas os funcionários ou a estrutura e sim, pelos clientes. Sem eles, nada disso existiria.

Com o trabalho bom e bem feito (como vem acontecendo até certo ponto), uma pessoa indicará para a outra e aí o bot fica conhecido.

O NG não se tornou famoso por ser ruim, pense nisso (y)

Já tive que perder noites ouvindo meus clientes falando de alguns problemas nos servidores (que são em Washington), ou, falando do registro do domínio que estava atrasado e etc, sendo que isto, a culpa é do governo brasileiro.

E o que eu fiz? Mandei-nos tomar no cu?

Desrespeitei?! Jamais.

Cara, minha conta de luz em nenhum momento foi prejudicada por um cliente, muito pelo contrário.

Antes de insultar alguém que paga as suas contas, pense bem, talvez o errado seja você. (:

Sempre achei foda pessoas que só porque fazem algo, empinam o nariz e querem se achar a pica da galáxia.

Velho, você tem um bot bom pra caraleo, parabéns. Agora, no mínimo, você tem a obrigação de ser humilde com seus clientes, ouvir as críticas que ele tem a fazer e torna-lo melhor ou mante-lo na mesma linha e não decair.

Criticas são construtivas, a opinião foi dele e cabe a ti acata-la e melhorar.

Não há só ele quem pensa desta forma, e você sabe disso...

Mas ele foi um dos muitos que se prontificou a dizer, veja, melhore e abaixa a moral, ok?

Passar bem (;

Editado por Julio Augusto (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não é por nada não, mas não temos que aturar suas futilidades como programador.

Você cria algo e nós pagamos por acreditar que seja algo realmente bom.

Se algo não corresponde a nossas expectativas após o dinheiro gasto, temos todo o direito de reclamar, afinal, na hora de vender o produto, ele é as mil maravilhas, não é?!

Mas você diz "estou cansado de só ouvir reclamações"?

Cara, se mais de uma pessoa reclama, algo está errado, concorda?

Sou dono de uma empresa e programador já há alguns anos.

Mesmo depois de entregue meus trabalhos, ainda o verificava e testava. Uma empresa não é formada por apenas os funcionários ou a estrutura e sim, pelos clientes. Sem eles, nada disso existiria.

Com o trabalho bom e bem feito (como vem acontecendo até certo ponto), uma pessoa indicará para a outra e aí o bot fica conhecido.

O NG não se tornou famoso por ser ruim, pense nisso (y)

Já tive que perder noites ouvindo meus clientes falando de alguns problemas nos servidores (que são em Washington), ou, falando do registro do domínio que estava atrasado e etc, sendo que isto, a culpa é do governo brasileiro.

E o que eu fiz? Mandei-nos tomar no cu?

Desrespeitei?! Jamais.

Cara, minha conta de luz em nenhum momento foi prejudicada por um cliente, muito pelo contrário.

Antes de insultar alguém que paga as suas contas, pense bem, talvez o errado seja você. (:

Sempre achei foda pessoas que só porque fazem algo, empinam o nariz e querem se achar a pica da galáxia.

Velho, você tem um bot bom pra caraleo, parabéns. Agora, no mínimo, você tem a obrigação de ser humilde com seus clientes, ouvir as críticas que ele tem a fazer e torna-lo melhor ou mante-lo na mesma linha e não decair.

Criticas são construtivas, a opinião foi dele e cabe a ti acata-la e melhorar.

Não há só ele quem pensa desta forma, e você sabe disso...

Mas ele foi um dos muitos que se prontificou a dizer, veja, melhore e abaixa a moral, ok?

Passar bem (;

falo tudo

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Lidar com computadores é uma coisa complexa, entendam isso.

O que pode vir a funcionar no meu computador ou no do Mega, pode não funcionar no seu ou de outro.

Um grande exemplo, é o looter do meu bot. Aqui e na casa de alguns amigos ele é 100%, já em outros computadores recebo reclamações DIÁRIAS via email.

O Mega não faz por querer não, ele não pode estar em todas as casas vendo cada bug, ele se esforça o máximo que pode para deixá-lo perfeito.

Não sei qual seu computador nem sua internet, mas vamos a um exemplo:

512mb de memória

Processador Intel Pentium

Internet 3g

CLARO que não vai rodar, imagina quantos cálculos o bot faz por segundo? Por exemplo para ler o MAP, ele é guardado em um array de 2016 tiles, não sei como o Mega faz para ler o mapa ao fazer o learn do BBot, mas creio que use um loop, agora, imagina a diferença de um computador com 512mb e Intel Pentium para um com 4gb e Core i3 (exemplo) ao executar determinadas funções?

Outro ponto é a internet, as informações são enviadas client/servidor e com o BBot ligado, ele deve fazer client/bbot/servidor (creio que seja isso, me corrija se eu estiver errado), pois quando você mata um bixo, um pacote (packet para vocês entenderem) é enviado e o BBot deve interceptar ele e verificar, caso seja o de loot, enviar o comando para abri-lo. Olha a diferença entre uma internet 3g e uma internet "decente" de 2mb+

Só acho uma coisa: vocês reclamam de mais por alguem que da tudo para alguém que trabalha e ainda arruma tempo para mecher no bot. Sim, vocês pagam, mas eu pago o windows e ele da pau, simples assim.

Link para o post

perfeitamente.

observo isso aqui em casa mesmo..

tenho um pc com um processador mais antigo, da intel.. e os loots dele são em torno de 80%, já no meu notebook que tem um athlon p340, já é bem melhor, em torno dos 95%..

tenho internet de 1mb, mas com ótimas rotas, em torno de 105 o ping pra servidores americanos e isso facilita imensamente o trabalho do bbot, já que é praticamente sem lag.

seu computador + conexão à internet interfere e muito na qualidade do bot.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

perfeitamente.

observo isso aqui em casa mesmo..

tenho um pc com um processador mais antigo, da intel.. e os loots dele são em torno de 80%, já no meu notebook que tem um athlon p340, já é bem melhor, em torno dos 95%..

tenho internet de 1mb, mas com ótimas rotas, em torno de 105 o ping pra servidores americanos e isso facilita imensamente o trabalho do bbot, já que é praticamente sem lag.

seu computador + conexão à internet interfere e muito na qualidade do bot.

neobot rodava perfeito em todos os pc e eu sei que depende de pc e net mais isso nao da direito a ele de xinga os clientes dele

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

E nem de usuários chingarem ele e o seu programa.

Cara, não vo nem comentar a questão do Neobot x BBot, só digo isso: OLHA A DIFERENÇA NO SISTEMA -.-

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo