Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbot Regredindo? 0.0 Que ta acontecendo mega?

Posts Recomendados

o desenvolvedor do neobot era tão bom, que nem respondia nenhuma pm, muito menos acessava ou era ativo de um fórum que não fosse o dele.

'

conclusão: ele pegava os bugs e concertava, tudo calado.. já o mega que participa conosco e responde nossas dúvidas vocês faltam o engolir.

errei no portugues mesmo, foda-se

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidar com computadores é uma coisa complexa, entendam isso.

O que pode vir a funcionar no meu computador ou no do Mega, pode não funcionar no seu ou de outro.

Um grande exemplo, é o looter do meu bot. Aqui e na casa de alguns amigos ele é 100%, já em outros computadores recebo reclamações DIÁRIAS via email.

O Mega não faz por querer não, ele não pode estar em todas as casas vendo cada bug, ele se esforça o máximo que pode para deixá-lo perfeito.

Não sei qual seu computador nem sua internet, mas vamos a um exemplo:

512mb de memória

Processador Intel Pentium

Internet 3g

CLARO que não vai rodar, imagina quantos cálculos o bot faz por segundo? Por exemplo para ler o MAP, ele é guardado em um array de 2016 tiles, não sei como o Mega faz para ler o mapa ao fazer o learn do BBot, mas creio que use um loop, agora, imagina a diferença de um computador com 512mb e Intel Pentium para um com 4gb e Core i3 (exemplo) ao executar determinadas funções?

Outro ponto é a internet, as informações são enviadas client/servidor e com o BBot ligado, ele deve fazer client/bbot/servidor (creio que seja isso, me corrija se eu estiver errado), pois quando você mata um bixo, um pacote (packet para vocês entenderem) é enviado e o BBot deve interceptar ele e verificar, caso seja o de loot, enviar o comando para abri-lo. Olha a diferença entre uma internet 3g e uma internet "decente" de 2mb+

Só acho uma coisa: vocês reclamam de mais por alguem que da tudo para alguém que trabalha e ainda arruma tempo para mecher no bot. Sim, vocês pagam, mas eu pago o windows e ele da pau, simples assim.

Você está certo, muito certo por sinal.

Eu programo websites, não sei qual é a resolução do computador, a versão do navegador e nem a internet da pessoa, mas, tento programar em um geral.

Claro que dá problemas de maquinas para maquinas, mas não é por isto que eu desrespeito ninguém.

Se o cara dá a cara a bater, ele que engula o orgulho, concorda? (:

Eu em nenhum momento critiquei o fato do bot ser defeituoso e etc, nunca diria isto.

E acredito que não deveria jamais dizer algo desta imensidão sobre algo que nem ao menos utilizo.

O fato, é que li uma resposta grosseira dele. Certo, me calei, pois, nem todos estão em seus "melhores dias", e aí, vem mais uma, assim, seguida?!

Acho uma puta sacanagem você desrespeitar alguém "só porque estou cansado, e blá blá blá".

Se o problema varia de computador para computador, deixasse isto claro de forma humilde para o cliente, da mesma forma que você fez, o maik poderia entender perfeitamente, não teria todo este clima deselegante e teria uma incrível moral conosco.

Com tudo, no meu tempo, boa educação vinha de casa...

o desenvolvedor do neobot era tão bom, que nem respondia nenhuma pm, muito menos acessava ou era ativo de um fórum que não fosse o dele.

'

conclusão: ele pegava os bugs e concertava, tudo calado.. já o mega que participa conosco e responde nossas dúvidas vocês faltam o engolir.

errei no portugues mesmo, foda-se

Como dito antes, se da a cara para bater, deixe de lado o seu orgulho e aceite os erros.

O programador do NeoBot ele era ausente mas corrigia os bug's na surdina? Certo ele.

Tenho certeza que não respondendo ninguém, ele não desrespeitava qualquer utilizador, e assim, fazia com que em cada versão o bug fosse corrigido, trazendo a satisfação do cliente.

Se for para ficar falando mal das pessoas que pagam suas contas, por favor, prefiro que ele siga o exemplo dado pelo outro programador à cima... '-'

Link para o post

Eu tenho respeito a quem me faz criticas construtivas, infelizmente a maioria não faz criticas construtivas e sim destrutivas. O BBot deve estar com mais de 3.500 usuarios, recebo emails todo dia, o tracker está cheio, trabalho sozinho, tenho uma doença séria (a tendinite), estou fazendo faculdade. Não é facil para alguem sozinho fazer isso tudo, mas não é impossivel. Só queria que os usuarios tivessem mais respeito comigo, eu não passo o dia inteiro vendo os problemas do BBot, tenho muitos outros problemas para resolver. E cada vez que um usuario me xinga ou faz essas criticas destrutivas eu desanimo.

As vezes penso se vale a pena continuar com o BBot..

Pois não estou nenhum pouco satisfeito.

u

Link para o post

Eu tenho respeito a quem me faz criticas construtivas, infelizmente a maioria não faz criticas construtivas e sim destrutivas. O BBot deve estar com mais de 3.500 usuarios, recebo emails todo dia, o tracker está cheio, trabalho sozinho, tenho uma doença séria (a tendinite), estou fazendo faculdade. Não é facil para alguem sozinho fazer isso tudo, mas não é impossivel. Só queria que os usuarios tivessem mais respeito comigo, eu não passo o dia inteiro vendo os problemas do BBot, tenho muitos outros problemas para resolver. E cada vez que um usuario me xinga ou faz essas criticas destrutivas eu desanimo.

Que isso mega, nem pense nisso cara, voce tem 1 bot otimo, tem pessoas que ficam alegres em ver a tristeza dos outros, agora como o pessoal vem me comparar os bots? Cada bot tem seu sistema diferente, nao é a mesma coisa o NG e o BBOT, como você diz, os brasileiros são os que mais desrespeitam, e são os que menos tem paciencia, acredito que se nem Deus fez o mundo perfeito, porque o BBOT iria ser perfeito? No mundo da informatica, acontecem imprevistos, acontecem erros, e o pessoal não tem paciencia em esperar, tomare que você nao desanime, pare de frequentar os forums brasileiros, e frequente apenas os gringos, eu e mais gente estamos feliz com o BBOT, e acredite, se eles não gostassem do seu bot, nao estariam pagando.

(Que raiva de nascer em 1 pais desse, onde as pessoas acham que tem liberdade, mais sofremos ainda com corrupçao, 1 saude lixo, e 1 pais que nem aos pes da Africa esta, onde so ganha dos paises pobres, que vivem na miseria, mais quem liga né? Se todos so sabem criticar e ao inves de aplaudir quem esta ajudando, ou esta fazendo algo)

Link para o post

Parabéns, você demonstrou seu lado humano e me fez retomar o respeito por ti.

Problemas todos nós temos, admito, mas, o que nos diferencia é a forma nos quais encaramos. Ficar estressado, nervoso e tudo mais, não irá diminui-los.

Podemos chorar, podemos gritar, podemos nos irritar profundamente todos os minutos, mas quando terminarmos de surtar os problemas ainda estarão lá.

Tu aparenta ser um grande homem e em nenhum momento quis ferir o seu pessoal, apenas, o seu profissional.

As críticas são desanimadoras a todos os minutos, mas se dês do início você tivesse passado este lado que acabou de passar para mim, eu garanto, que iria procurar formas de te auxiliar, seja lá qual forma for.

Guri, não uso o BBot e não vou chupar os seus testículos para que não abandone o projeto. Digo do fundo do coração, não desista...

Pois, as provas da vida vêm para serem superadas e mostrar o valor que cada uma possui. Méritos, cara, estou falando de méritos.

Todos nós já pensamos em desistir de grandes coisas (eu que o diga :/), mas, ainda sim, cá estamos, não estamos? :]

Erga a cabeça, respire fundo e vamos caminhar, juntos, ok?

Da próxima vez, por favor, respire fundo, explique o que está acontecendo.

Diga que está passando por um momento difícil, que está com problemas e que assim que possível irá resolver, ou ao menos tentar.

Diga que você não quis desrespeita-lo e muito maior que isto, peça desculpas.

Pois, eu assim lhe peço. (;

Editado por Julio Augusto (veja o histórico de edições)
Link para o post

É dificil mesmo, trabalhar com a venda de um produto é sempre assim, principalmente algo relacionado a Tibia, tem muita gente imatura.Mas não desanime, ja que vc com ctz ganha mais de 10 mil reais por mes com o Bot. ^^

Link para o post

Desanima ganhando 10 mil reais com bot? dificil desanima assim em ;/ SAHHASHUASHUSA

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
  • 1 month later...

Hmm aula de matemática é bom as vezes,

4632 users logged 19836 times into BBot on the last 24hours (stats updated on 31 minutes ago

4632 x 5 (5 reais por mês) = 23.160R$

Mas lembre-se dinheiro não é tudo.

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)
Link para o post

alfbru

mano tu quer me corrigi mais é mais burro que eu.

Primeiro, 5 reais é 15 dias '-'

Segundo, nem todos compram apenas 15 dias e então fica na sua ae :]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

alfbru negativado por reviver tópico por motivo fútil.

Tópico fechado para evitar transtornos.

Reabrirei só se solicitado pelo autor do tópico.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo