Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho respeito a quem me faz criticas construtivas, infelizmente a maioria não faz criticas construtivas e sim destrutivas. O BBot deve estar com mais de 3.500 usuarios, recebo emails todo dia, o tracker está cheio, trabalho sozinho, tenho uma doença séria (a tendinite), estou fazendo faculdade. Não é facil para alguem sozinho fazer isso tudo, mas não é impossivel. Só queria que os usuarios tivessem mais respeito comigo, eu não passo o dia inteiro vendo os problemas do BBot, tenho muitos outros problemas para resolver. E cada vez que um usuario me xinga ou faz essas criticas destrutivas eu desanimo.

As vezes penso se vale a pena continuar com o BBot..

Pois não estou nenhum pouco satisfeito.

É dificil mesmo, trabalhar com a venda de um produto é sempre assim, principalmente algo relacionado a Tibia, tem muita gente imatura.Mas não desanime, ja que vc com ctz ganha mais de 10 mil reais por mes com o Bot. ^^

• Respostas 29
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Verção... verção... verção... verção...

• Julio Augusto
    Julio Augusto

Não é por nada não, mas não temos que aturar suas futilidades como programador. Você cria algo e nós pagamos por acreditar que seja algo realmente bom. Se algo não corresponde a nossas expectativa

• Maik Oliveira
    Maik Oliveira

Primeiro não quero chamar sua atenção, apenas queria relatar os bugs para que seja tomada uma providencia. Pois paguei 30 reais em uma key de 1 mês, e não paguei para usar uma ferramenta cheia de bugs

Postado
  • Autor

Desanima ganhando 10 mil reais com bot? dificil desanima assim em ;/ SAHHASHUASHUSA

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• 1 month later...
Postado

Hmm aula de matemática é bom as vezes,

4632 users logged 19836 times into BBot on the last 24hours (stats updated on 31 minutes ago

4632 x 5 (5 reais por mês) = 23.160R$

Mas lembre-se dinheiro não é tudo.

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

alfbru

mano tu quer me corrigi mais é mais burro que eu.

Primeiro, 5 reais é 15 dias '-'

Segundo, nem todos compram apenas 15 dias e então fica na sua ae :]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

alfbru negativado por reviver tópico por motivo fútil.

Tópico fechado para evitar transtornos.

Reabrirei só se solicitado pelo autor do tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo