Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

acalma ;D

é fácil cobrar, mas fazer é difícil..

vamos manear no tópico, sem floods !

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ai eh facil cobrar dificil eh o trabalho deles,e eu dou o parabens a o bbot pois driblar os eskemas q a cip faz pra dicultar o jogo.Se existisse doaçoes ao Bbot ia dar uma bela quantia para ter mais estrutura para as pessoa ter o bot 100% perfeito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, também gostaria de saber, até porquê o tempo de premium está correndo no site do bot, rs.. Será que sai ainda hoje? Mega, lança isso ai para a nossa alegria (:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita em que malucos apressados, qual é gente vamo usa o bom senso e upa na mao pelo menos 3 dias. ;s

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bbot atualizar e mim ficar feliz!

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Al4sKiM:

eu não consigo upar na mão, jogo num ED 56, upo em Water elemental, tenho que correr, healar, dar exori vis, e ainda me preocupar em não lurar e encher mana com pot, é dificil viu , rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lançaram um patch hoje depois server save, agora é versão 9.51 , será que vai demorar mais alguns dias pra sair o bot? =/

Apr 05 2012 -

We have fixed an issue with the delay of hotkeys in the stand-alone client. In order to apply the fix, you have to log out and in again or download the new client version 9.51 from our download section.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ta foda eim :S tibia ta atualizando muito .. eu jogava do tempo q mudar a versao do tibia era uma vez na vida outra na morte . I Need BBOT

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo