Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultima noticia em relação a atualização lenta 9.5

Posts Recomendados

From now unrespectful members will be banished from the forums, and if that member be linked with a BBot account its account will be set free. By the way, nobody will earn free BBot days anymore, because theres too much stupid kids here and made me sad.

The BBot was done for 9.5 but cipsoft released 9.51, I`ll need some hours to update it. It wasn`t released yet because it has a bug. I`ll not release a bot with a critical bug banning everyone just because someone of you are poor and cannot pay premium time. fuck you.

About the crashing issues, I`m very sorry for that and I`m trying to fix it. Unhappy that bugs does not happens on all the computers, just on some random computers. Its not easy to fix something when you can`t see, close your eyes and take sometime on a blind life to see how the hell it is hard.

Alguem traduza.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de agora os membros unrespectful será banido do fórum, e se esse membro ser ligada a uma conta BBot sua conta será posto em liberdade. By the way, ninguém vai ganhar dia BBot livres mais, porque há crianças estúpidas demais aqui e me deixou triste.

O BBot foi feito por 9,5, mas a CipSoft lançou 9,51, eu vou precisar de algumas horas para atualizá-lo. Ele wasn `t liberado ainda porque tem um bug. I `ll não lançar um bot com um bug crítico que proíbe todos só porque alguém de vocês são pobres e não podem pagar premium time. foda-se.

Sobre as questões que deixam de funcionar, eu estou muito triste por isso e eu estou tentando corrigi-lo. Infeliz que os erros não acontece em todos os computadores, apenas em alguns computadores aleatórios. Não é fácil para corrigir alguma coisa quando você pode `t ver, feche os olhos e levar algum tempo em uma vida cego para ver como o inferno é difícil.

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

O gogogle tradutor, traduziu tudo errado.

quem é bom de inglês traduza melhor .. que não entendi.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • Administrador

Usar tradutor é uma desgraça mesmo.

Traduzindo: O mega só falou que a partir de agora membros que não respeitarem (babacas e infelizes) o bbot, também serão banidos do fórum (fórum oficial) e o bot foi feito para a versão 9.5 e ele está trabalhando apara arrumar e ficar 100% compatível com a 9.51

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

vish agora etendi vlw matheus

o foda e que mega e brasileiro so fala em ingles e no forum brasileiro que fala em ingles tb e foda

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

vish agora etendi vlw matheus

o foda e que mega e brasileiro so fala em ingles e no forum brasileiro que fala em ingles tb e foda

Por qual motivo você pensa que eu deveria escrever duas vezes o mesmo texto, se os brasileiros são os que menos me respeitam?

u

Link para o post

Não entendi a parte que fala dos pobres que não podem pagar premium time.

Oque isso tem a ver? não entendi ;/ (Eu pago e pago caro ainda)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Mega , eu hoje me deparei que a atualização do 8.50 ao 8.51 não deve afetar o funcionamento desde que já pronto, até porquê, o bot do Robson funcionou após o patch, creio que tenha sido uma pequena modificação apenas. Sobre o desrespeito, não sei se me inclue, mas não foi minha intenção, então é isso (:

Link para o post

Os cara reclama que perde 2 dias de p.a, não se tocam que podem perder o char se o Mega não revisar o BBot. Bando de babaca, além do cara estar dando o melhor de si pra deixar o bot cada vez melhor, reclamam.

Link para o post

Os cara reclama que perde 2 dias de p.a, não se tocam que podem perder o char se o Mega não revisar o BBot. Bando de babaca, além do cara estar dando o melhor de si pra deixar o bot cada vez melhor, reclamam.

E voce lança seu bot pra me ajudar uhaueaua mardito!

u

Link para o post

Eu achei bom o robson te lançado bot dele **------**

Com a concorrencia tu vai da mais de si no bbot *-------* EU ACHO NEAH SAUHHUASUHASUHSAUSA

MAIS JA ESTA BOM O BBOT ;] MAIS DA PRA MELHORAR ;]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

From now unrespectful members will be banished from the forums, and if that member be linked with a BBot account its account will be set free. By the way, nobody will earn free BBot days anymore, because theres too much stupid kids here and made me sad.

The BBot was done for 9.5 but cipsoft released 9.51, I`ll need some hours to update it. It wasn`t released yet because it has a bug. I`ll not release a bot with a critical bug banning everyone just because someone of you are poor and cannot pay premium time. fuck you.

About the crashing issues, I`m very sorry for that and I`m trying to fix it. Unhappy that bugs does not happens on all the computers, just on some random computers. Its not easy to fix something when you can`t see, close your eyes and take sometime on a blind life to see how the hell it is hard.

Alguem traduza.

Concordo com isto, porém, acredito que falta comunicação da parte do Mega no fórum oficial. Quando se trata dos updates.

Quando houver updates no Tibia, pelo menos, crie um tópico no fórum oficial dizendo que você já está trabalhando nisto e passe uma estimativa de tempo até o lançamento da nova versão.

Está é somente a minha opinião, continue com o bom trabalho Mega :D

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

Por qual motivo você pensa que eu deveria escrever duas vezes o mesmo texto, se os brasileiros são os que menos me respeitam?

cara não sao todos os brasileiros que são lixo

@topic

tb acho que muitas vez e so falta de comunicação e talz

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

povo sem paciencia e foda fica reclamando , eu mandava tnc e ainda excluia a conta do desgraçado.

gogogo mega atualizar o bot. Sempre admirei o bbot , sempre falo dele pro meus amigos comprar.

Vai com calma mega , nao tenha pressa para atualizar o bang.

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Bom, certo o Mega em não dar prazos, na computação sempre surgem imprevistos, e quando isso acontece, geralmente o prazo não é cumprido, e quando isso ocorre, chovem reclamações e cobranças, esta é a lógica pra não se dar prazos "exatos" quando se é programador.

Agora é sacanagem vocês pensarem que ao ser lançado um update o Mega não irá atualizar, ou querer que ele fique avisando a cada passo dado, isso é sacanagem né.

Apoio sua atitude, quem sabe assim não passam a serem mais educados.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo