Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Em talkactions/script

muteplayer.lua

local v = {}

for k = 1, 100 do

table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))

setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)

end

function onSay(cid, words, param)

if (words == "/mute") then

local t = string.explode(param, ",")  

if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end  

local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1])  

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then  

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")  return TRUE  end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.")

doAddCondition(player, v[tonumber(time)])

setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.")

elseif (words == "/desmute") then

if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end  

local player = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end

if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")

doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)

setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")

end

return true  

end
talkactions.xml
<talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/>
Comando: /mute NOME,MINUTOS /desmute NOME Em creaturescript/script mute_check.lua
local v = {}

for k = 1, 100000 do

table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))

setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000)

end

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then

doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())])

end

return TRUE

end
creaturescript.xml
<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 12
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo