Postado Setembro 14, 2013 11 anos Em 14/09/2013 em 04:08, jack555 disse: para que sirve mute_check.lua???????? Ele faz a verificação da condition quando o player loga e desloga, sem ele o script não funciona 100%.
Postado Setembro 14, 2013 11 anos el script da error de consola si uno escribe /mute nombre player sin el tiempo [14/09/2013 02:47:12] [Error - TalkAction Interface] [14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:onSay [14/09/2013 02:47:12] Description: [14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:13: attempt to concatenate local 'time' (a nil value) [14/09/2013 02:47:12] stack traceback: [14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:13: in function <data/talkactions/scripts/mute.lua:6> Editado Setembro 14, 2013 11 anos por jack555 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2017 7 anos Testado em TFS 0.4 e o script esta dando o mesmo erro do amigo de cima! Quem tiver o mesmo problema é só substituir o arquivo talkactions.lua por este: Mostrar conteúdo oculto local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end Parabéns pelo script Vodkart! Editado Julho 2, 2017 7 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.