Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito obrigado bbot,por eu tentar logar hj meu char e ter tomado deleted,agr sim vi que seus serviços são ótimos msm,adorei pagar 6 reais nessa merda e perder meu char ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano para de ser otario o bbot não tem culpa.

Meu char da desde ontem as 12:00 até agora rodo mais de 12horas em banuta

E não tomei ban ;s

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ocorreu porque você é descuidado.

Não se deve deixar bot afk, o bot é uma ferramenta para te auxiliar no jogo.

Garanto o bot estava fazendo o papel de jogador e você estava auxiliando o bot.

Não fui banido em três meses de uso, neste quarto mês estou utilizando o Xenobot.

E tu pode ter sido banido devido aos reports de players, se uns 20 jogadores diferentes te denunciar não tem bot que seja seguro.

Cola o teu criminal record ai. Você realmente foi banido devido ao bot ?

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, você me desculpe, mas o unico responsável pelos seus atos é você, eu pelo menos sei que ao usar qualquer bot no tibia global, corro o risco de ser deletado, por isso não uso!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz 4 dias que to usando .. e não aconteceu nada :P

eu uso na cara dura .. mesmo ..

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

photo-10026.jpg

E essa pizza ai ? :trollface:

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sabe utilizar e foda , mais todos tem seus riscos de deleted (si ferrou kkkkk eu sobrevivi mais uma vez) eu utilizo o bbot a uns 200 dias e ate agora nenhum char meu foi banido , isso depende da sua sorte manolo , agora crie outro char e vai upar :trollface:

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insistem em colocar a culpa no bot!

Foi o bot que ligou teu pc, logou teu char e foi treinar?

Quem usa bot tem que por na cabeça que esta sujeito a ser pego! Se pessoas que não usam bot já foram pegas pela ferramenta da cip, imagina quem usa bot!

:D

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica de boa ae voceis fiots,perdi char nob ^^ makerzin lvl 50.. main ta guardado huashusahsuauhsauhsa,tenho 1 mes de bbot,e vo continuar a usar,so postei isso em um momento de revolta ashuashuas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca escondi que o BBot da ban, eu sei disso e espero que muitos de vocês tambem saibam. Falar que um bot é indetectavel é mentir no desespero por clientes.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca escondi que o BBot da ban, eu sei disso e espero que muitos de vocês tambem saibam. Falar que um bot é indetectavel é mentir no desespero por clientes.

Exatamente, hoje tomei ban em 1 das minhas três contas, mas não ligo :P tava bem descarado xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, aqui não é playground.

Negativado

Quer saber, foda-se. :D

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu post foi totalmente desnecessario e quanto ao otario, creio que a pessoa chingada nao se sintiu ofendido.

Mesmo assim peço que tenham respeito com os outros membros e não poste coisas desnecessarias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano eu uso o bbot no meu " main " desde do lvl 64 qando perdi vontade de joga , ta lvl 90 qase , ee nem criminal eu tenho nele :] fora outras 5 contas +- qe upei com o bbot tenho 1 knight lvl 65 , otro 32 , druid 35 e otro kina 38 qe NUNCA , mais NUNCA mesmo upei na mao do lvl 1 ao lvl que está foi com bbot , ee eles tão lá firme , num curto muuito dexa 100% afk , mais as veses acontece ee meu main ée em mundo no pvp sempre da alguns ks sem qere :] mais ée isso meus chares tá la nenhum criminal nenhum ban ee nenhum delet !

obrigado Mega ., por esse Bot :] não é atoa que ja paguei umas 6x premmy com esse bot . abraço !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo