Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Efeito neon, por Az'tech

Posts Recomendados

O EFEITO NEON

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Então, sou novo aqui e queria começar fazendo esse tutorial que é um efeito simples que eu uso em meus mapas

basicamente consiste em esconder os crystal em algum lugar onde apenas deixem sua luminosidade sendo vista,

deixando assim um efeito bem legal com 4 opções de cores.

(Há outros itens que tanbém podem ser usados mas apenas usei estes como exemplo)

Crystal ID/cor:

• 8637
  • 8638
  • 8639
  • 8640

Podem ser achados na seção Nature RAR/DOOD do seu RME, um exemplo de como pode ser usado:

r2t345.png5xrde9.jpg

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Prós:

• Um efeito novo e que, se bem trabalhado, pode gerar resultados incríveis.
  • Ideal como citado no exemplo acima, fazendo com que os players tenham que apagar o maxímo de luzes que poderem para assim, acharem o caminho/rota desejado.
  • Mais uma carta na manga dos mappers, principalmente em mapas de estilo RPG.

Contras:

• Qualquer outra luminosidade pode diminuir drasticamente este efeito.
  • Apesar da luz do crystal maior ser mais forte, é mais díficil de esconder.
  • A maioria dos players usam bots que eliminam a variação/cor da luminosidade.

Se no TK existir algum tópico igual a este eu peço desculpas, eu pesquisei e não achei nada parecido então resolvi postar.

creio que não precise de créditos uma vez que isso é apenas um detalhe, e eu descobri isso brincando de mappear...

Cya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa seja bem vindo ao fórum, o tutorial é bacana, não tinha esse conhecimento e vejo que muitos não sabem, otimo tutorial, bem formatado e explicado, lembre-se se você fez o tutorial, então os créditos são seus, Reputado.

Link para o post

Gostei cara, traz um RPG egal ao servidor do cara!

Reputado!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Bem criativo, pra dar aquele ar de RPG pro server! Gostei muito.

Arranje um emprego. Se case.

Tenha filhos. Siga a moda.

Aja normalmente. Ande na calçada.

Assista TV. Obdeça as leis.

Guarde dinheiro para a velhice.

Agora repita comigo: Eu sou livre.

Link para o post

é um dos pontos em que o tibia é mais bem feito e quase ninguém da valor, a luz.

claro que se alguém tiver um pouco de paciência em seu server, pode criar itens que irão iluminar da cor e densidade que quiserem. mesmo assim voce usou recursos que já tinha no jogo e deu um efeito legal. ficaria muito bacana em outros tipos de lugares. meus parabéns!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo