Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WPT] Façam seus pedidos de waypoints!

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi ajudar vocês.

Já adicionei um mega pack com mais de 500 waypoints na seção de waypoints e agora estou aqui para ajudar aqueles casos mais especificos, peço que antes de fazer um pedido verifiquem se o mesmo já não foi feito por outro usuário.

Olharei diariamente os pedidos!

Obs.: Para quem não viu ainda o pacote de waypoints segue o link aqui.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, resolvi ajudar vocês. Já adicionei um mega pack com mais de 500 waypoints na seção de waypoints e agora estou aqui para ajudar aqueles casos mais especificos, peço que antes de fazer

Opa, segue em anexo os depositers das caves. Acredito que o segundo seja o que você está procurando. dara_westrots_2_bank2dara.ng DarashiaNorthRots.script.ng

Waypoints em anexo! FREE - Rats sewer center town.wpt Ab\'Dendriel(Trolls).wpt Dep Trolls Ab.ng Fibula_Rotworms.wpt thais_fibula_rotworms_bnk2thais.ng

Posted Images

Estou precisando de Depositer pra Rotworms de Darashia,o Waypoint ja tenho é preciso somente o Depositer.De preferencia da cave North e West.

Se possível preciso ainda hoje.No mais é isso.

Abraços.

signslash.png

Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.

Link para o post

Estou precisando de Depositer pra Rotworms de Darashia,o Waypoint ja tenho é preciso somente o Depositer.De preferencia da cave North e West.

Se possível preciso ainda hoje.No mais é isso.

Abraços.

Opa, segue em anexo os depositers das caves. Acredito que o segundo seja o que você está procurando.

dara_westrots_2_bank2dara.ng

DarashiaNorthRots.script.ng

Link para o post

Olá @GabrielDias,

Eu queria um MPW (Mini Pacote de Waypoints)

Por Favor Siga A Listinha :

• WPTs De Um Druid Level [8-45]

• Mostrar Onde Fica Cada WPT.

• Lugares FREE !

• Lugares Desconhecido (Se Quiser Pode Pular Ela) .

• Bons Para Mages.

• WPT Para Tibia BOTNG

Se For Possível Terminar o MPW, agradeço sua colaboração,

Peguei pesado não né ? AUHEAUE

Obrigado,

Att,

Gustavo Luiz [2.0]

Link para o post

Olá @GabrielDias,

Eu queria um MPW (Mini Pacote de Waypoints)

Por Favor Siga A Listinha :

Se For Possível Terminar o MPW, agradeço sua colaboração,

Peguei pesado não né ? AUHEAUE

Obrigado,

Att,

Gustavo Luiz [2.0]

Bom cara, o meu pacote de waypoints já deve ter todos os lugares do tibia :blink:

O que tu precisa é a informação, vou te dizer aonde eu upo meus druids. Só o que complica é a tua FREE account. Abre a mão e coloca 1 mês pelo boacompra... Mas vamos nessa.

1-8: Consiga um pouco de food, legs e um escudo, então você estará preparado para ir nos rats do centro da cidade, aquele esgoto na frente do templo.

8-20: Eu costumo deixar nos trolls de Ab'Dendriel, sempre usando uma arma e um escudo. Agora você me pergunta: "Gabriel por que eu vou deixar meu druid com coisas de knight ?". Você usará tais itens pois é botter e os botters visam lucro, com estes itens tu pode aproveitar a hunt para runar e fazer algum lucro.

Obs.: O Waypoint de Ab'Dendriel segue com seu depositer junto. E a chave para entrar nos trolls de Ab'Dendriel você compra em um npc que fica a esquerda da porta por 50 gps.

20-30: Está na hora de ir para Thais, para ser mais específico em Fibula. Está na hora de Rotworms.

Obs.: O Waypoint de Fibula segue com seu depositer junto.

30-45: Bom quando tu atingir o level 30, certamente vai ter algum dinheiro no banco. Agora está na hora de dwarfs, será preciso um bom script de healing, script para usar runas com mais de x monstros na tela. Nesta parte eu não te dou o waypoint porque eu nunca fui free com meus mages, isto é, estava sempre premium e não tenho parametros para te dizer alguma informação mais precisa.

Espero ter ajudado. Não garanto que tu vá pegar level 30 rápido, mas quando pegar terá bastante gold no banco. E outra coisa, não estou mostrando exatamente os lugares pois são lugares de fácil acesso. Qualquer coisa procure pelo nome do lugar no www.tibiawiki.com.br :rock:

Link para o post

Link para o post

PRECISO DE Serpent Spaw :D

HASDUASHDASUDHASU

Duvido muito que tu consiga fazer uma hunt sem waste. Mas eu tenhm algumas duvidas em relação ao waypoint.

Localização da hunt? Pode ser na medusa cave?

Qual vocação?

Link para o post

O waypoint de Ab dendriel troll + depositer tá funcioanndo? Aqui deu erro..

Com que cap ele volta? e ele consegue abrir a porta da cave? vlw

Link para o post

precisava de um wayp + depositer pra rots de darashia.. aquele pra WEST da cidade.. <<<<

se alguem tiver ae e puder me ajudar..

vlw mesmo !

Link para o post

Muito Obrigado @GabrielDias,

+REP

Ótimo Trabalho, Continue Assim, e os Trolls de Ab'Dendriel Em Danera É Bem Vazio :D

Upando Bem Rápido e Pegando Muito Dinheiro :wow:

Qualquer Coisa Te Ajudo Nos Pedidos ;]

Att,

Gustavo Luiz [2.0]

Link para o post

O waypoint de Ab dendriel troll + depositer tá funcioanndo? Aqui deu erro..

Com que cap ele volta? e ele consegue abrir a porta da cave? vlw

Seguinte, o waypoint está funcional pois eu utilizei ele a pouco tempo. Pode postar uma printscreen do problema ? E para alterar a capacidade acesse o arquivo ".ng" que eu passei junto com o waypoint, utilizando o bloco de notas. Bem no início você irá ver uma variável chamada "def_capacity", basta altera-lá para a capacidade desejada.

Obs.: Verifique se você está ativando o depositer de maneira correta, segue aqui em tutorial feito pelo usuário EdsonJunior.

Link para o post

precisava de um wayp + depositer pra rots de darashia.. aquele pra WEST da cidade.. <<<<

se alguem tiver ae e puder me ajudar..

vlw mesmo !

Segue em anexo o waypoint e seu depositer B)

WestDaraRots_10kxpdecent.wpt

dara_westrots_2_bank2dara.ng

Link para o post

Eae manin, queria um WPT,de folda sem as slime, mais com todos os andares e sem o water element + deposit se tive como ajuda ai!

Link para o post

Porfavor um Waypoint pra cave de Dwarf ( apenas rot, dwarf, soldier ) + deposite para ng..

E algum waypoint para Druid lvl 30 + depositer..

Obrigado...

Link para o post

estou precisando das wpt amazon camp de carlin se tiver ae manda.

Cara não tenho este waypoint, para ser sincero ... Nem sabia da existencia de amazons em Carlin :facepalm:

Este waypoint eu vou ficar te devendo...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo