Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá galerinha do TK fiz um script aki à pedido de um amigo meu acho que ja existe um parecido no forum mais sem delongas vamo ao script

Primeiramente va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia

coloque isso dentro:

Mostrar conteúdo oculto

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}

if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

return true

end

end

ou

Mostrar conteúdo oculto

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}

if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= t[getPlayerLevel(cid)] then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você nao pode pegar a recompensa 2x!")

return true

end

end

em creaturescripts.xml adcione isso

<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>
na mesma pasta em login.lua adcione essa linha
registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")

Explicando

  Citar
local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}

em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item

para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo:

  Citar
local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

[200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355}

}

Tem 2 scripts no topico testé os dois

Qualquer erro reporte no topico

Editado por Skyforever
Uma arrumadinha basica no topico (veja o histórico de edições)

  • Respostas 10
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Pelo que eu intendi, ao alcançar determinado lvl, o player recebe uma recompensa?

No mais, belo script e obrigado por compartilhar com a comunidade!

Postado
  • Autor
  Em 17/04/2012 em 01:10, Augusto disse:

Pelo que eu intendi, ao alcançar determinado lvl, o player recebe uma recompensa?

No mais, belo script e obrigado por compartilhar com a comunidade!

Sim isso mesmo Augusto

Obrigado!

ATT.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo