Postado Abril 20, 2012 13 anos Atualmente, o que você está achando do fórum? R: Excelente. Realmente muito bom. Porém, falta pessoas, falta movimento. Quais os pontos positivos e negativos que o fórum tem? R: Bom, os membros aqui, até certo ponto, o fórum tem membros excelentes, pessoas ótimas no "poder". Negativamente falando, realmente a questão que mais doí, é a falta do movimento, pois, a maioria dos problemas, derivam dai. Pois, a questão de "produção" de mapas 8.6/9.1 está bem baixa, e tem uma alta procura, porque isto ocorre? por falta de pessoas. Onde devemos melhorar o fórum? R: Olha, não sei bem aonde dizer, corretamente, creio que, sempre dar um apoio aos "pequenos" postadores, aos "pequenos" resolvedores de dúvidas e problemas. Pois, com esse incentivo, eles verão que realmente é bom ajudar a comunidade. E também há a questão dos concursos, seria legal se tivessem concursos como Melhor Sign, Melhor Fake, e etc. O que faz você continuar acessando o fórum? R: Querer continuar nesse esquema, tentando resolver os problemas/dúvidas dos que vem aqui, e também, tirar as minhas, quero ajudar a comunidade, apesar de que, não posto muito, gosto de ficar aqui, gosto do designer que colocam aqui, da interatividade entre membros, que é difícil ocorrer. Nesse fórum a um grande respeito, diferentemente de outros fóruns brasileiros. O visual do fórum esta de agrado? R: Muito. O que você acha dos ranks/pips? R: Legais, bonitas, e agradaveis. Qual seção você acha que devemos investir mais? R: Designer e Web Designer. Apesar que também, mapping precisa de uma olhada, pois está meio fraca. Você está contente com a nossa equipe? R: Muito, pois é dificil achar uma equipe, cujo o trabalho em relação aos membros e ao fórum e tão boa, realmente, parabéns a equipe. Você estaria interessado em se ingressar na equipe um dia? R: Logicamente, seria muito bom poder entrar mais a fundo numa "familia" (por assim dizer) como essa, desde que, a equipe não vire de pernas para o ar. O que você faria pra melhorar o fórum? R: Colocaria mais conteúdo na areá de Servidores (mapping), e tentaria resolver as dúvidas dos membros o mais rápido possível. *Desculpe as respostas meio longas. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes Mostrar conteúdo oculto old . [s
Postado Abril 20, 2012 13 anos 1. Atualmente, o que você está achando do fórum? Ótimo, maravilhoso, excelente 2. Quais os pontos positivos e negativos que o fórum tem? Equipe ausente 3. Onde devemos melhorar o fórum? A equipe 4. O que faz você continuar acessando o fórum? O conteúdo de ótima qualidade que o fórum contém 5. O visual do fórum esta de agrado? Sim, e muito, rápido e simples 6. O que você acha dos ranks/pips? Ótimas 7. Qual seção você acha que devemos investir mais? Bots 8. Você está contente com a nossa equipe? Já respondi no items 2 e 3 9. Você estaria interessado em se ingressar na equipe um dia? Não, não quero relembrar os velhos tempos 10. O que você faria pra melhorar o fórum? Ajudaria com o máximo possivel (desde que, não seja noobs que não sabem nada de programação e queiram criar um bot).
Postado Abril 20, 2012 13 anos Não sei falo sinceramente pois sou iniciante,mas eu era de outro forúm - Acho que stá perfeito na minha opniaão Faz tempo que não entro no forúm pois +/- me desliguei de server/OTS Globais Sim! Acho que deveria ter mais ranks de post mas os de equip estão ótimo. Mapping, scripting Sim Não Reportaria mas ainda sou iniciante :0 Citar Tibia King The best Site of tibia and OTServ
Postado Abril 22, 2012 13 anos 1. Atualmente, o que você está achando do fórum? Muito bom, mas precissa de mais pessoas frequentando-o. 2. Quais os pontos positivos e negativos que o fórum tem? Pontos positivos: até que tem bastantes concursso e tutoriais. Reportações são respondidas rapidamente isso é muito bom. Pontos negativos: Ha muitas áreas que são poucas frequentadas assim ficam com pouco conteúdo. 3. Onde devemos melhorar o fórum? A equipe !!!² 4. O que faz você continuar acessando o fórum? Não sei, eu gosto de passar o pouco que sei a galera nova, e também tento retirar o que presta para o meu aprendizado. 5. O visual do fórum esta de agrado? Sim, Simples, útil nota 10. 6. O que você acha dos ranks/pips? Òtimas 7. Qual seção você acha que devemos investir mais? Bots e Download de OTserv, assim mais membros irão vir e as outras áreas também irão ser frequentadas. 8. Você está contente com a nossa equipe? Já respondi no items 2 e 3 9. Você estaria interessado em se ingressar na equipe um dia? Logicamente. 10. O que você faria pra melhorar o fórum? Oque eu faria não seria a pergunta correta pois para mim é oque eu faço e eu faço muita coisa eu reporto o máximo que poço e tento ajudar os membros em todas as áreas possíveis pois tenho conhecimento de um pouco sobre tudo. (Sei um pouco de tudo e de tudo sei um pouco).
Postado Abril 22, 2012 13 anos 1. Atualmente, o que você está achando do fórum? Muito Bom 2. Quais os pontos positivos e negativos que o fórum tem? Poucas pessoas frequentando = Menos resposta pra quem pedi ajuda 3. Onde devemos melhorar o fórum? A equipe 4. O que faz você continuar acessando o fórum? Eu gosto de ajudar os outros. 5. O visual do fórum esta de agrado? Sim muito muito 6. O que você acha dos ranks/pips? Òtimas 7. Qual seção você acha que devemos investir mais? Bots e Download de OTserv, assim mais membros irão vir e as outras áreas também irão ser frequentadas. (Concordo EddyHavoc) 8. Você está contente com a nossa equipe? +- 9. Você estaria interessado em se ingressar na equipe um dia? Aham :wow: 10. O que você faria pra melhorar o fórum? Nao sei acho que ta bom do jeito que ta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.